- Publicidade -

O de vídeos curtos com mais de 7 milhões de usuários brasileiros ativos diariamente quer mudar a vida das pessoas e dará R$ 1 milhão em recompensas

Compartilhar vídeos com amigos sobre a rotina ou hobbies diários já é algo comum da vida das pessoas, mas para muitos a ideia de com vídeos curtos ainda é nova. Nesta temporada de férias, , uma das principais plataformas sociais de vídeos curtos do mundo, quer mudar essa perspectiva. Para isso, irá lançar um jogo para o influenciador dentro de você. “Vamo$ ao Milhão” premia os participantes com até R$ 1 milhão em prêmios no total.

Para jogar é muito simples: todos os participantes recebem um link especial para compartilhar com familiares e amigos. Sempre que alguém acessar seu link, eles ajudam a aumentar seu prêmio, além de receberem seus próprios prêmios. Quanto mais pessoas encontrar para ajudá-lo, maior será o seu prêmio!

Seja um influenciador ou apenas alguém que realmente gosta de vídeos curtos, qualquer um pode participar da atividade. De acordo com Yan, diretora de operações globais da Kuaishou Technology, Kwai acredita que a vida de todos vale a pena narrar. “Ao criar e curtir vídeos curtos, fotos e transmissões ao vivo, queremos que nossos usuários compartilhem sua vida cotidiana, seus talentos ocultos e histórias engraçadas, para que descubram sua felicidade interior e melhorem seu estilo de vida”, afirmou .

Essa é a história de Beatriz Lima Farias (ID: biafarias10), ex-vendedora, agora uma influenciadora em tempo integral. Beatriz dança, faz piadas e compartilha todas as pequenas coisas de sua vida, como suas fantasias de Halloween. “Essa plataforma é justa e criativa, me dando a oportunidade de gravar vídeos criativos, onde eu posso me expressar livremente”, disse ela.

Cacai Bauer (ID: 762872478), a primeira Youtuber brasileira com Síndrome de Down, ama o Kwai e já possui mais de 82 mil seguidores e mais de 500 vídeos postados. “Kwai é uma plataforma inclusiva que oferece a todos a oportunidade de se mostrar. Normalmente sou muito tímida, mas interagir com meus fãs no Kwai me fez ficar mais confiante, mais reconhecida. Me sinto mais respeitada e tenho uma forte motivação para descobrir e mostrar meus talentos”, disse Bauer.

Veja Também  Notebooks Samsung permitem upgrade de HD e memória RAM de maneira simples e rápida

De acordo com Wu, a empresa se concentra em aprender e se adaptar ao ambiente local com base nas características do país. Foi daí que surgiu a ideia do jogo. O aplicativo existe há dois anos e já é um grande sucesso no país, líder no Google Play e na Store desde julho, como um dos mais baixados com mais de 7 milhões de usuários ativos diários. “Os brasileiros gastam cerca de 3,8 horas nas mídias sociais todos os dias, pois representam grandes oportunidades de mercado, portanto a empresa planeja fazer do Brasil um dos seus mercados internacionais mais importantes”, destaca Wu.

A empresa espera que, com o jogo, eles possam alcançar o maior número possível de pessoas, oferecendo oportunidades e uma nova perspectiva sobre como vídeos curtos podem ser divertidos e lucrativos. A campanha será lançada ainda esse mês de dezembro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta