segunda-feira, maio 27, 2024

Últimas Notícias

Humorista faz proposta de R$ 15 mil para influenciadora gravar vídeo picante

“Ele contou que é uma fantasia me ver sem roupa no elevador”, disse a influenciadora nas redes sociais.

São Paulo, março 2024 – Lary Cubas recebeu uma proposta bem inusitada de um famoso. De acordo com a criadora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans, um humorista ofereceu R$ 15 mil para ela gravar um vídeo erótico no elevador. 

“Ele contou que é uma fantasia me ver sem roupa no elevador”, disse ela nas redes sociais. “Me pediu para me exibir na calada da noite, quando todos os moradores estivessem dormindo. Achei que fosse pegadinha, alguma brincadeira. Até porque ele é humorista. Vou confessar que fiquei na vontade”. 

Porém, Lary, que no passado estampou manchetes após revelar que recebeu ameaças de uma vizinha ao receber delivery de pijama curto, acabou negando a proposta. 

“Os homens gostam do que é proibido e eu gosto de me arriscar às vezes (risos). Já gravei na praia, no parque, no shopping, mas nunca expus ninguém. Nunca causei constrangimento. E por isso não topei a proposta dele. Não quero mais problemas no meu prédio. Ele até me ofereceu o advogado dele caso tivesse algum problema, mas não quero ser presa”, afirmou. 

A influenciadora também revelou que recebe propostas inusitadas de celebridades com frequência, incluindo fotos do pé e pedidos para gravar vídeos com atores pornôs específicos: “Tem de tudo, fetiche não se explica. E os famosos parecem ser os mais reprimidos”. 

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas