sábado, 10 abril, 2021

CONHEÇA O FAMOSO JOÃO PAULO DIGITAL, O “MILINÁRIO DIGITAL”

“Não importa se você é um completo iniciante ou se já conhece o mercado, nesse método eu ensino a escalar ainda mais os negócios e aumentar o número de vendas!”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10 Gerações Moto G

A linha Moto G revolucionou o mercado criando o segmento intermediário dos smartphones, entregando bons aparelhos com ótimos custo benefícios, com um...

Jojo faz B.O. contra ex que pediu R$ 50 mil para não divulgar nude

A semana de Jojo Todynho não está fácil. Depois de terminar seu relacionamento relâmpago com Polidoro Júnior, após descobrir que ele tinha outro relacionamento, a sofreu...

Bob’s Play estreia com jogo de cartas do personagem Sonic The Hedgehog

Plataforma de entretenimento resgata um dos maiores ícones da história, nativo no mundo digital e que alcança diferentes gerações

Alan Boladão exalta positividade na Música “Num Dia Desses”

Em tempos de distanciamento social, a música tem sido uma grande aliada para trazer conforto e esperança às pessoas. E foi assim...

HUGGIES® E DISNEY CELEBRAM PARCERIA EM COM PROJEÇÃO NO PARQUE IBIRAPUERA E HISTÓRIAS DE ABRAÇOS

Ativações digitais criadas para Huggies pela agência de PR, PROS, marcam o novo momento da marca e apresentam o time de influenciadores; comunicação segue o conceito “De todo abraço nasce uma conexão mágica”

INFLUENCER POR UM DIA? COM KWAI VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO POR SEUS VÍDEOS

São Paulo, abril de 2021 – Huggies, marca do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, segue com sua série de novidades para os consumidores, sendo o licenciamento de produtos com a The Walt Company uma delas. E, para marcar essa nova fase, Huggies preparou uma série de ativações sob o conceito De todo abraço nasce uma conexão mágica, que vem inspirando muitos abraços com ações repletas de magia.

Uma das grandes ações da campanha, criada pela PROS, agência de PR de Huggies, responsável pelas ativações e ações com influenciadores da marca, foi uma projeção realizada no Parque Ibirapuera, São Paulo, que teve como objetivo levar um espetáculo mágico, via transmissão digital, para dentro da casa das famílias. Para isso, o vídeo com a captação do momento foi divulgado em uma live com apresentação da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Julio Rocha, ambos do time de embaixadores da marca.

“Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto até a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na dos nossos bebês desde o início por meio da magia. Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir e brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies. Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica, e a partir de agora esses abraços estão ainda mais mágicos”, reforça Patricia Macedo, diretora de marketing da Kimberly-Clark.

A projeção também deu início às ativações de Huggies com o novo time de influenciadores, que contempla mães e de diversas regiões do Brasil, trazendo diversidade e identificação para os consumidores da marca. 

Veja Também  Boa sorte para o Ano Novo com as energias de flores e ametistas
Veja Também  Cresce o número de mulheres que casam com homens mais jovens

A Accenture assina a estratégia de mídia e de conteúdo nos canais de Huggies.

Projeção mapeada no Parque Ibirapuera recria a magia do abraço, com foco em transmissão digital

Para oferecer uma experiência diferente e levar a magia dos abraços para as famílias, Huggies criou uma projeção em um dos principais pontos turísticos de São Paulo, o Parque Ibirapuera, no lago principal. A ação teve como objetivo retratar de forma mágica e emocionante a parceria com a Disney – recém-lançamento de novos produtos licenciados com personagens da marca – e a magia dos abraços, que está do DNA de Huggies e também dos milhões de mamães e papais por todo o país.

“O abraço tem um poder tão grande que se torna mágico. Ele representa a verdadeira conexão entre mães, pais e filhos e está presente na campanha de maneira poética e verdadeira, contextualizando a jornada das famílias com seus bebês. Ficamos muito felizes com o resultado e por proporcionarmos essa experiência para as pessoas, mesmo em tempos de distanciamento social. Uma ação à altura para anunciar essa parceria, que já um sucesso”, diz Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies.

Com criação da agência PROS, responsável pelo PR de Huggies, e produção do Estúdio Bijari, a projeção captada mescla um espetáculo na água, com muitas cores, uma trilha emocionante, os personagens Minnie, e a franquia Mickey e amigos, além de muitos abraços e muita magia nessa jornada entre as famílias.

“Nossa intenção foi trazer todo o brilho e a magia de Disney para uma apresentação muito emocionante de Huggies. Algo para celebrar os abraços que entrelaçam as vidas de mães, pais e filhos. E, tratando-se de duas marcas poderosas como essas, era preciso achar um lugar igualmente especial: o lago do Ibirapuera, cartão postal de São Paulo, que sempre reuniu famílias em momentos felizes”, complementa Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da PROS.

O vídeo está disponível na Mais Abraços de Huggies, em uma página exclusiva da açãohttps://www.maisabracos.com.br/amagiadoabraco.html.

Na apresentação on-line da projeção, Giovanna Ewbank e Julio Rocha também falaram sobre suas histórias de abraços e interagiram com as pessoas.

Veja Também  Previsões astrológicas para Fevereiro

“Foi no instante em que dei o primeiro abraço na Titi que senti: ‘eu sou mãe!’. Até então nem pensava nisso. Com o Bless eu já estava mais preparada, tinha muita consciência do que queria e o que ia acontecer a partir do nosso abraço. E, claro, foi mágico também. Com o Zyan o sentimento de ser mãe veio de uma forma diferente. Achei que ia acontecer na gestação, enquanto ele ainda estava na minha barriga. Mas não… Aconteceu quando ele veio para meus braços. Foi no abraço de cada um dos meus filhos que me tornei a mãe que eu sou!”, disse Gio Ewbank.

O ator Julio Rocha também encantou com sua história de paternidade. “Eu reencontrei minha essência no primeiro abraço do meu primeiro , o José. Foi uma das sensações mais mágicas que senti. A gestação do meu segundo aconteceu já nesse cenário que estamos vivendo. E passamos por momentos delicados, quando tive muito medo. Dudu quase nasceu a caminho do hospital. Felizmente deu tudo muito certo. E a intensidade do abraço que dei na Karol e no nosso filho depois que tudo passou, nunca vou esquecer. O abraço a coisa mais poderosa do mundo!”

Vídeos com histórias de abraços

Ainda como parte da campanha, Huggies reuniu histórias de abraços inspiradoras de três dos seus embaixadores.

Uma das histórias retratadas é da apresentadora Flávia Viana, que teve sua primeira filha, Sabrina, aos 19 anos de idade. Após 17 anos, ela quis ser mãe novamente, mas teve duas gestações interrompidas. Compartilhou a sua história na internet, a fim de ganhar forças e, finalmente, após as superações, o encontro mágico tão esperado aconteceu: nasceu Gabriel, seu segundo filho. Para ela, o abraço mais especial da vida dea foi poder abraçá-lo pela primeira vez.

Veja Também  Alienação parental e o idoso

Outra história de abraço é a de Flávio Gonçalves, mais conhecido como Tenente Bahia, que perdeu a noiva no mesmo dia em que ganhou a filha, Sophia. De um dia para o outro, ele se viu viúvo, perdido e de uma linda menina prematura, que precisava muito dele. Seguiu firme em seus propósitos, superando as dificuldades. E, todos os dias, ao abraçar sua princesinha, concretiza a conexão mágica com o poder e a força do abraço sincero.

Veja Também  Disney+ chega ao Brasil e recebe boas-vindas da Netflix

A terceira história é a da jornalista e apresentadora Nathalia Santos, deficiente visual desde que nasceu, que sempre sonhou em ser mãe. A força, o instinto e o medo se misturavam constantemente, e ela se perguntava: será que consigo? Como vou dar conta de cuidar de um bebê? Como vou saber o que ele sente? Hoje, mãe do Davi, Nathalia é uma supermãe, faz absolutamente tudo, e afirma que abraçar vai além do sentir; para ela, abraçar também é ver.

Os vídeos, com produção da Pílula Filmes, também estão disponíveis na página exclusiva da ação, na plataforma Mais Abraços de Huggies: https://www.maisabracos.com.br/amagiadoabraco.html.

Embaixadores Huggies 2021

A campanha deu o pontapé inicial nas ativações de Huggies com o novo time de influenciadores. Pais e mães, que são celebridades, além de micro e macroinfluenciadores irão representar a comunicação da marca ao longo do ano. Com curadoria e gerenciamento da PROS, alguns deles darão continuidade ao trabalho, que é desenvolvido desde 2021 pela marca, e vão se juntar aos novos nomes.

Giovanna EwbankJade SebaFlávia VianaSabrina PetragliaJuliana PaivaRizia CerqueiraJulio RochaPaulo CastagnoliFlávio GonçalvesMarcela LaranjeirasLuize HoelzlNathalia SantosRozane CastroLilianne Dantas e Patricia Luna e Jéssica Cavalieri são os embaixadores Huggies 2021.

“É um time de peso e diverso em supersintonia com os valores da marca, que tem no abraço a sua essência para essa jornada de cuidado com os bebês”, afirma Patricia Macedo.

Comentários

Latest Posts

10 Gerações Moto G

A linha Moto G revolucionou o mercado criando o segmento intermediário dos smartphones, entregando bons aparelhos com ótimos custo benefícios, com um...

Jojo faz B.O. contra ex que pediu R$ 50 mil para não divulgar nude

A semana de Jojo Todynho não está fácil. Depois de terminar seu relacionamento relâmpago com Polidoro Júnior, após descobrir que ele tinha outro relacionamento, a cantora sofreu...

Bob’s Play estreia com jogo de cartas do personagem Sonic The Hedgehog

Plataforma de entretenimento resgata um dos maiores ícones da história, nativo no mundo digital e que alcança diferentes gerações

Alan Boladão exalta positividade na Música “Num Dia Desses”

Em tempos de distanciamento social, a música tem sido uma grande aliada para trazer conforto e esperança às pessoas. E foi assim...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Influencer por um dia? Com Kwai você pode ganhar dinheiro por seus vídeos

O aplicativo de vídeos curtos com mais de 7 milhões de usuários brasileiros ativos diariamente quer mudar a vida das pessoas...

Foto íntima de Rodolffo, do ‘BBB21’, vaza e nude do cantor movimenta web. Veja reações!

Uma suposta foto íntima do sertanejo Rodolffo foi exposta nas redes sociais nesta segunda-feira (08). Ex-marido da influenciadora Kalimann e atual participante do...

Capa da Sexy, Alyne Lary rouba a cena em live com Valesca Popozuda e PK Delas

De lingerie, ela abusou da sensualidade e não economizou no rebolado Sucesso nas redes sociais por suas lives proibidonas,...

Vice-campeã de reality, Vanessa Nozaki será capa da revista Sexy: “minha versão mais hot”

Para e o reality e para as fotos, a loira fez uma preparação física especial Prestes a lançar...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários