segunda-feira, maio 27, 2024

Últimas Notícias

Homenagem à mãe ou ao Rei do Pop? Músicas dão dicas de qual pode ser o nome do Baby Bieber

Assim que o vídeo anunciando a paternidade de Justin e Hailey Bieber na última quinta-feira (09) foi ao ar, o mundo pop entrou em colapso tentando descobrir duas coisas: qual será o gênero e o nome do bebê? Por isso, o Bolavip Brasil ajuda nessa saga trazendo um compilado de nomes citados pelo próprio Justin em seus álbuns de estúdio.

Ao todo, o cantor tem 113 músicas em seis álbuns de estúdio. São eles: My World (2010), Under the Mistletoe (2011), Believe (2012), Purpose (2015), Changes (2020) e Justice (2021).  Porém, os 27 nomes foram citados em apenas 10 faixas. 

Mais opções masculinas

Apesar de normalmente ter mulheres como seu principal  alvo em suas canções, Bieber costuma nomear mais homens do que mulheres. Das 27 opções, 18 são de nomes masculinos. A música Holy, que entrou para seu álbum Justice, é a que aparecem mais homens: em seu solo, Chance the Rapper cita o ator Joe Pesci, o comediante Desi Banks e seu personagem Parlay, Lionel Messi e Oscar Proud, do desenho animado A Família Radical. 

Personagens da ficção são os mais citados pelo artista em suas canções: além Oscar Proud, São Nicolau, Buzz Lightyear e  Jack Frost, do filme A Origem dos Guardiões, são citados em sua discografia. Do mundo da música, Bieber cita seu ídolo Michael Jackson na faixa Drummer Boy, do álbum Under the Mistletoe.

Além de Messi, o armador do Milwaukee Bucks Pat Beverley é o outro esportista presente em músicas de Bieber, sendo citado na faixa Running Over do álbum Changes. O nome pode funcionar também em homenagem à mãe do cantor, Pattie Mallette. 

Falando em nomes femininos, o artista cita a cantora Olivia na versão de sua faixa Runaway Love com participação de Kanye West e Raekwon. Em Drummer Boy, além do rei do pop, Bieber cita o nome Mary, mãe de Jesus. Porém, a versão em português do mesmo nome não deve ser usada. Apesar de Bieber ter uma música chamada Maria em seu álbum Believe, ela é sobre Mariah Yeater, que alegou que seu filho Tristan era do cantor em 2011. 

As duplas presentes

Apesar dos rumores de gêmeos terem sido negados por Pattie Mallette, o filho cita o total de cinco casais e duplas em sua discografia, quatro delas aparecendo na canção Stuck in the Moment, do álbum My World. Além dos casais Romeu e Julieta, Adão e Eva e Bonnie e Clyde, um dos casais de criminosos mais famosos da história americana, o duo Sonny e Cher também é citado na terceira faixa de seu primeiro álbum. 

Já na faixa No Pressure, em colaboração com o rapper Big Sean e presente no álbum Purpose, Bieber cita a dupla de protagonistas do jogo Street Fighter, Ryu e Ken. Mesmo após 36 anos de sua primeira versão, o jogo chegou a marca de 50 milhões de unidades vendidas em toda a história com a chegada do Street Fighter 6 em junho de 2023.

Crédito: Reprodução/Instagram

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas