- Publicidade -

No começo deste mês, mais precisamente no dia 08, o grupo “”, com o intuito de agradar os fãs, disponibilizou novidades em seu canal oficial no YouTube. Uma delas foi o lançamento do de “Eu volto pra almoçar”. A canção é mais um raiz, característico dos integrantes Alex Sereno, Júlio César, Paulinho e Rodrigo Sereno. A autoria da música é de Alex Sereno, Claudemir, Chatuba, Thiago P-Troleo.

No clipe, o VPS, como é conhecida a turma do Vou Pro Sereno pelos fãs, virou time de várzea e trouxe como protagonista. A atriz deu vida a esposa de um amante do . Ela fica em casa ligando pro marido, enquanto ele está no meio da partida decisiva e precisa ver o time ganhar, o resultado ficou engraçado e pode ser conferido no link abaixo.

Vou Pro Sereno – “Eu volto pra almoçar” (Clipe):

O teve direção de Rômulo Menescal e foi gravado na comunidade do Fumacê, localizada no Realengo RJ.

Fazer o clipe na comunidade, além de ser um presente pros moradores que se divertiram muito, enriqueceu o nosso material por conta da importância histórica daquele lugar, a família do Paulinho é de lá e eles sempre recebem a gente com bastante carinho e respeito”, conta Júlio César, integrante do grupo.

Além da Bombom, alguns personagens marcaram o clipe, um deles foi o Diego “Bunitinho”, muito conhecido no YouTube por seus vídeos que viraram meme.

Sobre o grupo:

O “Vou pro Sereno” é um grupo carioca formado por quatro flamenguistas roxo, Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz).
Eles estouraram em todas as rádios do Brasil por conta de seu Samba de raiz envolvente e cheio de conteúdo. Donos de sucessos como “Essa Preta”, “Vou pro Sereno” e “Logo Dou Um Jeito” hoje, são responsáveis pela importante Roda de Samba “Nada pra fazer”, o projeto tem passado por diferentes lugares e já foi visto por milhares de pessoas. Cada Roda realizada reúne de 10 a 15 mil pessoas, tanto que foi em um desses encontros que gravaram o primeiro DVD, trabalho importante que contou com participação de Ludmila na música “Teu Segredo”. Mumuzinho também participou na faixa “Quero mais”.

Veja Também  Como combater o estresse nos altos cargos?

“Eu Volto Pra Almoçar” é um dos sucessos deles e atual canção de trabalho, tocada nas maiores rádios do país. O grupo programa um DVD, cujo nome será “Jogando em casa”, para janeiro que será gravado na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel e trará participações especiais que dividirão o palco com eles neste dia.

- Publicidade -

Deixe uma resposta