- Publicidade -

Episódio inédito vai ao ar dia 15 de outubro, às 23h, no e no CC Play

, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e estão de volta em novos episódios, gravados em São Paulo

São Paulo, outubro de 2019 — O apresentador é o convidado dessa semana. O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ vai ao ar nesta terça-feira, 15 de outubro, às 23h, no Comedy Central.

O primeiro bate papo será sobre apelidos e Nando vai passar dos limites imaginários com o Rafa. Gominho também vai contar a respeito de um grupo de Whatsapp bombadíssimo que ele fazia parte.

A hashtag da semana, #MorreuMasPassaBem revelou não apenas uma história inusitada do querido Rafael Portugal, mas também vai trazer um alerta aos que gostam de bombom de chocolate e bolinho de bacalhau.

No quadro ‘Alô, Mãe’ cada um dos rapazes vai passar um trote para as respectivas mães e, enquanto isso, os outros irão colocar palavras aleatórias no quadro que, obrigatoriamente, serão utilizadas durante a ligação. É aquela história: se juntos já causam, imagina juntos!

Vem tranquilo! Eles vão discutir sobre ‘Briga Boba’ e cada um vai contar sobre brigas que eles se envolverão por motivos desnecessários, até porque nem existe motivo para brigar, né não? Se arrumar direitinho todo mundo se entende.

Senhoras e senhores, que entre o balão! No episódio dessa semana o quadro mais querido de todos vai ter como tema ‘Ciência Brasileira’ e todos, incluindo o Cambota, vão precisar se virar nos 30 para acertar as perguntas.

No quadro ‘TV Raíz’ os rapazes vão passar por uma viagem no tempo com um game clássico dos anos 90. Os competidores precisarão recolher sabonetes da piscina de bolinha enquanto o adversário tenta impedir.

Veja Também  "BBB 19": conheça os participantes da nova edição 

SERVIÇO — NOVA TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’

Estreia: terça-feira, 15 de outubro, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

- Publicidade -

Deixe uma resposta