sexta-feira, julho 26, 2024

Últimas Notícias

Fazenda Cachoeira Grande

Uma das MELHORES OPÇÕES da região!

SOBRE

Fazenda histórica que pertenceu ao Barão de Vassouras.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Aproveite para conhecer a mais nova opção de descanso e lazer, aliada a uma total privacidade que a Fazenda Cachoeira Grande passa a lhe oferecer.

Antiga casinha de caboclo artesanalmente recuperada e transformada num aconchegante chalé para hospedar pessoas especiais como você. Situada à beira do lago nos jardins da Fazenda, oferece conforto, segurança e tranquilidade para você desfrutar do contato com a natureza, canto de pássaros, caminhadas e muita paz.

FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Reservas e Whatsapp: (21) 99911-4339

Endereço: Vassouras (RJ)

COMO CHEGAR

Vindo do Rio de Janeiro, o visitante deve seguir pela Rodovia Presidente Dutra no sentido São Paulo, entrando a direita, na saída 212 que dá acesso a Paracambi.

Passando por Paracambi, deve subir a serra em direção a Mendes (RJ127). Assim que atravessar a cidade de Mendes, o visitante deverá seguir na estrada Mendes-Vassouras, passando pela ponte do Rocha, indo até o quilômetro 43, aonde encontrará uma placa indicando a entrada para a fazenda a direita.

É uma subida asfaltada com aproximadamente 1 km que se transforma em uma estrada de paralelepípedo que leva até a sede da Fazenda.

Coordenadas: Lat. 22.44 – Long. 43.69.