domingo, julho 21, 2024

Últimas Notícias

Ex-PM utiliza neurociência para garantir o ‘match perfeito’ em plataformas adultas

Tati Weg compartilha estratégia de sucesso no Privacy: “Milhares de namorados fiéis e engajados”

A Tati Weg, que atualmente é estudante de neurociência, revelou seu método para atrair e manter assinantes no Privacy. “Milhares de namorados engajados e fiéis”, declara ela.
 ‎ ​ ‎
A influencer, que serviu como policial militar (PM), faz parte de um grupo de estudos em neurociência com base em seus estudos, desenvolveu um método personalizado para atrair assinantes. “Eu não tenho um namorado, mas tenho milhares de namorados virtuais. Eu criei um mundo particular para nós, e lá, nós podemos tudo. E claro, tem uma ciência por trás desse ‘match perfeito'”, explica.
 ‎ ​ ‎
Neurociência é o campo de estudo que investiga o sistema nervoso, com foco em compreender o cérebro e como ele influencia o comportamento e as funções cognitivas. Como as pessoas sentem, interagem e pensam.
 ‎ ​ ‎
“Eu estudo e aplico técnicas que envolvem a ativação do sistema de recompensa do cérebro, para manter meus seguidores felizes e sempre voltando em busca de mais, mas com a sensibilidade de envolver os assinantes em experiências autênticas, humanizadas e profundas.”
 ‎ ​ ‎
Baseada nos princípios da neurociência, Tati Weg explora todos os sentidos para criar experiências únicas para seus assinantes. “Adoro descobrir quais são os segredos mais indiscretos e fazer eles (assinantes das plataformas adultas) viajarem nas minhas loucuras”, diz. “Eu entrego exatamente o que eles querem”, completa.


 ‎ ​ ‎
Após aplicar seu método do ‘match perfeito’ mais de cem vezes, a criadora de conteúdo adulto afirma ter desenvolvido uma compreensão de como a mente humana funciona, especialmente a dos homens.


 ‎ ​ ‎
Ela explica que sua abordagem envolve entender profundamente os desejos e fantasias de seus seguidores. A ex-PM acredita que seu sucesso se deve à aplicação de conhecimentos científicos sobre a mente humana, oferecendo exatamente o que seus seguidores buscam. “A conquista é uma ciência, sim, neurociência aplicada, e o resultado é o feedback quase unânime de que meu perfil é um dos melhores do Brasil no meu nicho, ganhei o apelido dentro da plataforma de namoradinha do Brasil”.

Latest Posts

MAIS VISTAS