quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimas Notícias

Evento do agronegócio brasileiro é marcado por homenagem com joia exclusiva e lançamento de prato no Paris 6

Augusto Cury, Lucas Bove e Isaac Azar prestigiaram encontro promovido por Aryane Garcia com grandes nomes do agro

Na última semana aconteceu o Agrotalk Mind que reuniu grandes personalidades para prestigiar nomes do agronegócio brasileiro. A noite organizada por Aryane Garcia, jornalista referência em organização de eventos, marketing digital e membro da Associação Brasileira de Imprensa Internacional com sede em Miami, foi marcada por conexões e grandes encontros, além de uma série de lançamentos envolvendo um dos setores mais importantes do país.

Um dos destaques do encontro foi a presença de Augusto Cury, que apresentou um painel e contribuiu com valiosos insights. O autor best-seller será responsável pelo prefácio do livro Da Porteira para o Mundo, de Aryane Garcia, um dos lançamentos da noite que teve seu teaser apresentado pela primeira vez e conta a história de produtores do agronegócio que transformaram o Brasil nos últimos 60 anos. Outra presença marcante foi a do Chef Isaac Azar, fundador do restaurante Paris 6, que lançou o prato Etiqueta da Roça, produzido com ingredientes advindos de produtores rurais paulistas.

Além de um espaço dedicado a ativações de marcas apoiadoras e exposição de produtores rurais, o evento contou com um lounge e um bar onde os convidados puderam apreciar diversos drinks exclusivos. Durante o jantar especial assinado pela La Vieiras Clube Hípico de Santo Amaro, com um menu selecionado para a ocasião, Milton Flávio Moreira, diretor-presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, foi condecorado com a joia do agro, banhada a ouro 18 quilates, com pedras de jade cravejadas, produzida exclusivamente para a ocasião. Já receberam a homenagem o ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Com tema “A Educação Brasileira e o Ecossistema da Indústria Agrocultural”, o evento organizado pela AGX Estratégias contou com mais de 150 convidados e painelistas renomados como Letícia JacinthoLucas Bove e Paulo Junqueira, que contribuíram para enriquecer o debate.  

O Agrotalk Mind ainda foi palco do lançamento do Programa Agro Jovem iniciativa do Governo de São Paulo que visa transformar o panorama agrícola, engajando e capacitando jovens por meio de formação especializada e suporte direcionado. A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP e o Instituto Presbiteriano Mackenzie assinaram um protocolo de intenções visando incrementar a pesquisa agrícola paulista e desenvolver o setor agropecuário.

“Preparamos essa noite com muito carinho. Conseguimos reunir grandes amigos do agro e personalidades que compartilharam suas histórias de inspiração, todos marcando sua presença fortíssima dentro desse cenário do agronegócio. A cada edição, temos ampliado nossos parceiros estratégicos e firmado nosso compromisso com conteúdos relevantes e de qualidade. Estamos muito felizes com os resultados”, comemora Aryane.

O Agrotalk Mind contou com o apoio de empresas como Sicoob Cocred, Copercana, GPB Brasil, Ford Sinal e Citrosol, Usina Colorado e Lindsay América Latina. O apoio institucional é da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, da Fundação ITESP, do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Sobre a AgroTalk Meeting

O AgroTalk Meeting é uma plataforma pioneira que discute o futuro do agronegócio no Brasil, com foco na integração do setor agropecuário com cadeias produtivas globais, como agricultura, tecnologia, educação, construção civil, economia e terceiro setor.

A plataforma inclui eventos como AgroTalk Business, AgroTalk Experience e AgroTalk Show. Em sua quarta edição, o AgroTalk Mind abordará o papel da educação na agroindústria. Em 2024, será promovido o AgroTalk JK, que explorará a relação entre agronegócio e mercado de beleza, e será lançado o livro “Da Porteira Para o Mundo”, sobre produtores rurais impactantes dos últimos 60 anos.

Para mais informações e edições anteriores, visite www.agrotalkmeeting.com.br.

Sobre a AGX Estratégias e Aryane Garcia

A AGX Estratégias, sob a liderança de Aryane Garcia, é referência em organização de eventos e marketing digital. Desde 2007, Garcia tem promovido eventos de grande impacto, como o Brazilian Day e a New York Fashion Week. Com mais de 15 anos de experiência, ela também ocupa o cargo de vice-presidente do Núcleo Jovem Jornalista na Associação Paulista da Imprensa e é membro da Associação Brasileira de Imprensa Internacional com sede em Miami.

Latest Posts

MAIS VISTAS

×