quinta-feira, 18 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPECIALISTA EM VIAGENS, PABLO LORENZO AFIRMA QUE É PRECISO ENTENDER O NOVO CENÁRIO AÉREO PARA VIAJAR BARATO

A pandemia do Covid-19 forçou as companhias aéreas a mudarem suas estratégias precificação de passagens. O ‘Travel-Hacker’ Pablo Lorenzo conta que em 2022 as janelas de baixa nas passagens está diferente.

As companhias aéreas dispensaram muitos funcionários durante a pandemia, e agora com a retomada total do turismo as companhias estão com dificuldades para conseguir atender toda a demanda. E isso acaba refletindo nos preços.

As datas e destinos mais concorridos estão com preços até 5 vezes maior do que era há um atrás. Porém, Pablo nos conta que com as estratégias certas, com o Hacking Viagem, ainda é possível fazer a viagem de final de ano e a viagem dos sonhos por preços até 80% menores dos preços das companhias.

Segundo Lorenzo, o Hacking viagens envolve trabalhar dentro das regras existentes estabelecidas por companhias aéreas, cartões de crédito e hotéis e usá-las a seu favor para ganhar viagens gratuitas, incluindo voos, hospedagem e outros upgrades!

Pablo Lorenzo é um especialista em viagens, um Travel-Hacker. E seu estilo vida é Nômade Digital. Trabalha no mercado de viagens há 11 anos e hoje também se dedica a ajudar outras pessoas a conquistarem renda extra com pontos, milhas e outras formas através da internet. Tudo isso através de cursos gratuitos e pagos, o especialista em viagens ajuda as pessoas a alcançarem as suas viagens dos sonhos.

Todo conhecimento e experiência lhe renderam o título Travel-Hacker. Para acompanhar o trabalho do especialista basta segui-lo em um de dois instagrams: www.instagram.com/pablo.ideas ou www.instagram.com/pablolorenzo007.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: