Em suposto áudio vazado, Mayra Cardi revela que estava bancando garota de programa para Arthur Aguiar

0
- Publicidade -

Mais um capítulo da polêmica entre e vem à tona. No último sábado, dia 27, um áudio enviado por Mayra para a família de Arthur em um grupo no WhatsApp revelou mais detalhes da separação dos dois. 

Segundo o jornal Extra, Mayra conta para a família do ex que enquanto se recuperava de uma cirurgia, ela esperava uma mudança de atitude do ator, o que não aconteceu:

– Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p**a que ele trouxe do sul aqui do , num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele. A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando um que não tem respeito à mãe da filha dele.

Pedido de desculpasApós o vídeo divulgado por Mayra, que expôs o dos dois, Arthur Aguiar publicou uma retratação em seu Instagram, em que assume as traições, mas nega que tenha sido abusivo:

– Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela.

Depois do vídeo do ex, Mayra compartilhou mais um desabafo, explicando o que seria um .

ENTENDA O CASO

Apesar de um término inicialmente tranquilo, após Arthur Aguiar deixar sua casa e se mudar para São Paulo, Mayra Cardi decidiu expor o motivo real da separação com o . Segundo a coach contou em um vídeo do Instagram, ele já a traiu diversas vezes desde que ela engravidou da filha, Sophia, e após o anúncio de separação, os dois ainda tentaram reatar o relacionamento, que durou poucas semanas, já que logo Mayra descobriu uma nova traição. Segundo Cardi, os maridos das supostas amantes de Arthur chegaram até mesmo a ligar para ela para falar sobre o assunto. A empresária também chamou o de manipulador e disse que ele não a ajudava nos cuidados com a filha: – Eu fui criando forças para me separar. Quando eu finalmente estava forte, eu fiz aquele vídeo. Joguei logo na internet, o mais rápido possível, antes que eu mudasse de ideia. E eu perdoei tudo que ele me fez, todas as traições. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha. Sinto muito. Alguns maridos me ligaram. E aí eu comecei a perceber que eu tinha que fazer alguma coisa. Então eu terminei, disse para ele tocar a vida dele, que ele fosse um bom pai e que assumisse a Sophia como um bom pai, e que isso eu ia cobrar. E que dane-se se ele não estava sendo um bom marido. Ele pediu para ficar, chorou, falou que ia mudar, e fez tudo o que ele sempre fez a vida inteira… E eu acreditei. […] Mayra terminou o desabafo dizendo que, dois dias após terminar oficialmente com Arthur, ele já estava com outra mulher.

- Publicidade -

Deixe uma resposta