segunda-feira, 4 julho, 2022

Pousada Trinca Ferro

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE A Pousada Trinca Ferro é uma pousada rural, de rara beleza,...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 ferramentas digitais para o departamento de compras da sua empresa

Quando se está no meio empresarial, é difícil definir qual é o setor da empresa que é o mais caótico. Sabemos que...

4 páginas para encontrar conteúdos de vendas

Existem profissões onde por mais que você estude, se forme, tenha seu diploma que garanta que sim, você entende desse determinado assunto,...

Pousada Paraty Paradiso

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Aqui na Pousada Paraty Paradiso você se torna parte...

GKay Nua!

GKay aproveitou o domingo de sol no inverno do Rio de Janeiro para curtir a piscina como veio ao mundo: pelada! A...

Em plena pandemia, Conexão Malhas investe cerca de quatro milhões de reais em nova linha de malha tecnológica para colchões

A tecnologia, que usa nanocápsulas, foi lançada este mês no Brasil pela Conexão Malhas

(JUNDIAÍ/SP, Novembro, 2020) – Mesmo em tempos difíceis de pandemia e incertezas, a Conexão Malhas, líder no mercado de malhas para colchões, aposta no crescimento e investe cerca de quatro milhões de reais no desenvolvimento de uma nova linha de malhas de alta tecnologia.

A tecnologia funciona com nanocápsulas exclusivas importadas da Celessence (Reino Unido) e da Rudolf Group (Alemanha). Na Conexão Malhas, essas nanocápsulas são borrifadas no tecido e, em alta temperatura, são fixadas.

VEJA ISTO, É IMPERDÍVEL! CLIQUE AQUI!

As nanocápsulas se rompem com a movimentação da pessoa enquanto dorme e liberam o princípio ativo. Testes que comprovam a eficácia foram realizados por várias instituições como a London of Hygiene & Tropical Medicine (Reino Unido), Biotech Testing Services (Índia) e também aqui no Brasil, com a Unicamp.

Uma das pioneiras no mercado de tecido para colchão no Brasil, a Conexão Malhas segue uma tendência já consolidada no mercado europeu: oferecer produtos com maior valor agregado. Com isso, além de produzir um tecido para colchão de alta qualidade, a empresa oferece nove princípios ativos que garantem um sono mais tranquilo, melhoram a qualidade de vida, protegem contra insetos e bactérias, além de aumentar a vida útil da malha e, consequentemente dos colchões.

VEJA ISTO, É IMPERDÍVEL! CLIQUE AQUI!

“Já temos muita experiência em malhas para colchões, mas decidimos oferecer mais que conforto. Buscamos os melhores princípios ativos e tecnologia de ponta para garantir benefícios que melhorem a qualidade do sono e que traga benefícios para os consumidores”, explica Luiz Lago, Gerente Geral da Conexão Malhas.

Veja Também  Estudo mostra que oócitos de mulheres obesas têm concentrações mais baixas de ácidos graxos ômega-3
Veja Também  #MeuCabeloRetro: Ação ensina mulheres a criarem penteados vintage

A empresa espera que, com o aumento das vendas, possa ampliar seu quadro de funcionários em até 7%.

Inovação em marketing e vendas

Além do lançamento da nova linha de malhas, a Conexão Malhas inova na forma de divulgar seu produto, investindo no marketing de seus clientes, os fabricantes de colchões.

“Queremos contribuir para que as fábricas de colchões vendam mais. Por isso vamos digitalmente promover os produtos e disponibilizar o link dos colchões de nossos clientes nas nossas landing pages para facilitar a jornada de compra do consumidor final. Abriremos um canal de vendas para nosso cliente sem custo. Sou o fornecedor que vai ajudar meu cliente a vender”, explica Marco Marcondes, Gerente de Vendas da Conexão Malhas.

São nove tipos de tecidos com benefícios diferentes:

VBacBlock – A tecnologia de íons de prata foi testada e aprovada no Laboratório de Biologia da Unicamp. A malha apresentou 99,99% de eficácia no combate ao coronavírus (Cepa MHV-3). Suas propriedades também atuam como inibidor de bactérias e outros microrganismos presentes no ambiente.

Mandala Dreams – Os óleos naturais de várias ervas com propriedades antioxidantes, bactericidas, anti-inflamatórias e antissépticas formam uma combinação perfeita que ajuda no alívio do stress e controle de alergias. É o primeiro antimicrobial natural com base em ervas para o mercado têxtil. Testes realizados no Biotech Testing Services (Mumbai, Índia) mostraram que os componentes do Mandala Dreams combatem até 99,98% das bactérias Staphylococcus Aureus e Klebsiella Pneumonia, grandes causadoras de doenças cutâneas e respiratórias, como a pneumonia.

Hugstar – A combinação de floral, caramelo e coco, com toque de baunilha, rosas e perfume de almíscar garantem um sono mais prolongado, com mais qualidade e mais disposição durante o dia. Os testes que comprovaram isso foram feitos pela Celessence Technologies, em parceria com a empresa Givaudan (Suíça).

Veja Também  Conselho Federal de Nutrição autoriza atendimentos online devido à pandemia do coronavírus

Bio Dress – A combinação de lavanda e camomila ajuda no relaxamento, no combate aos radicais livres, alivia as dores, reduz ansiedade e estresse e ameniza cólicas e sintomas da TPM.

CitroCare – O PMD, conhecido como mentoglicol, é usado como repelente de mosquitos e outros insetos. A London os Hygiene & Tropical Medicine testou e comprovou a eficácia do produto.

NatureClass – Os aromas suaves e refrescantes, como o cheiro do mar e na natureza contribuem para um sono reparador e tranquilo.

Climax – O mentol, uma substância 100% natural, tem propriedades descongestionante, anti-inflamatória, antifúngica e antibactericida.

Veja Também  Gracyanne Barbosa conta que comeu mais de 8 mil ovos durante pandemia

Coreon – Com sua ação magnética, nanopartículas de polímero tornam a carga de elétrons estável. Ao retirar a energia estática da cama, o Coreon evita choques por fricção, aumenta a vida útil do tecido, além de contribuir para a higiene e saúde respiratória, já que reduz a aderência magnética de poeira, pêlos e células mortas.

Fresh Sleep – Polímeros de silano neutralizam os componentes de odor corporal e do ambiente. Por manter o colchão sem odores por mais tempo, a tecnologia é indicada para locais com alta rotatividade de pessoas, como hotéis e para com pets.

Para mais informações sobre cada produto, acesse www.conexaomalhas.com.br

SOBRE A CONEXÃO MALHAS

A Conexão Malhas é uma empresa brasileira que há 27 anos produz malhas de altíssima qualidade para colchões, roupas, calçados e automóveis. Com um dos mais modernos parques fabris da América Latina, com tecnologia 100% européia, e o uso de matérias-primas selecionadas e que respeitam o meio ambiente, a empresa produz malhas que atendem às exigências mundiais de qualidade.

Comentários

Latest Posts

4 ferramentas digitais para o departamento de compras da sua empresa

Quando se está no meio empresarial, é difícil definir qual é o setor da empresa que é o mais caótico. Sabemos que...

4 páginas para encontrar conteúdos de vendas

Existem profissões onde por mais que você estude, se forme, tenha seu diploma que garanta que sim, você entende desse determinado assunto,...

Pousada Paraty Paradiso

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Aqui na Pousada Paraty Paradiso você se torna parte...

GKay Nua!

GKay aproveitou o domingo de sol no inverno do Rio de Janeiro para curtir a piscina como veio ao mundo: pelada! A...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Completamente Nua, Naiara Azevedo esbanja beleza e sensualidade: ‘Maravideusa’

Cantora deu o que falar na web com clique pra lá de ousado e conseguiu atingir 106 mil curtidas dos seguidores.

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e fala em se matar

Maria Helena (PSD), afirmou que está bastante abalada e até chegou a pensar em tirar a própria vida após ter vídeo íntimo...

Mulher filmada em cena de sexo no show de Henrique e Juliano denuncia estupro

Vídeo do momento viralizou nas redes sociais; divulgar imagens íntimas é crime e pode gerar pena de um a cinco anos.

Modelo, dançarina e influenciadora digital Etiane Felix recebe proposta para ser a capa da revista Sexy

No auge dos 30 anos, Etiane Felix, mais conhecida como Japonegra, inspira outras garotas e mulheres que sonham em fazer da internet...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: