quinta-feira, 6 maio, 2021

Setor de brinquedos cresce durante a crise na economia;...

Inserção no mercado digital foi crucial para o faturamento do setor que teve crescimento de 7% no último ano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciadora Tali Ramos é sucesso nas redes

‘’Precisamos acabar com esse padrão que a sociedade criou, precisamos normalizar os corpos normais, com celulite , com estrias… bonito é ser feliz e se sentir bem."

‘Choquei’: com mais de 10 milhões de seguidores, conheça o canal de fofocas mais famoso do país

Hoje, em com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia.

Mini wedding: A nova tendência do momento

Com a situação atual, as cerimônias se tornaram mais intimistas e com poucos convidados. Assim, se tornou mais relevante essa tendência que...

Liz Vargas se emociona falando sobre sua maior forma de amor: a maternidade

O Dia das Mães é comemorado no Brasil há 103 anos, e é inegável a importância de...

Elas voltaram: vai dar suas famosas canecas pelo delivery

Marca de temática australiana presenteia cliente via ; são quatro opções, com cores diferentes e frases superdivertidas para colecionar

EMBALADO POR SUPERCOPA, DOCUMENTÁRIO SOBRE SANDY & JUNIOR ESTREIA BEM

Steakhouse anuncia uma novidade que promete causar uma verdadeira comoção entre colecionadores e fãs do . Os clientes que pedirem o especial da promoção via , recebem em um dos objetos mais desejados pelos apaixonados pela marca: a icônica Caneca Outback. O objeto de desejo estará disponível pela primeira vez somente via delivery – a promoção não é válida nos – e em quatro versões diferentes de cores e de frases divertidas.

“A gente quer continuar levando momentos de descontração e quebra da rotina para nossos clientes sem que eles precisem sair de casa, por isso, nos adaptamos ao momento atual e lançamos nossa primeira promoção com exclusivamente através do delivery”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Pensamos em formatos divertidos, que levam um pouco da nossa essência para dentro da casa dos nossos lovers, e essa promoção é muito celebrada por nós e pelos nossos clientes”, diz.

Veja Também  Mestre-Cervejeiro.com lança rótulos refrescantes para o verão

Para ganhar, é fácil: basta pedir o combo da promoção formado por Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos Outback servidas com aipo crocante e molho Blue Cheese) e as generosas Bloom Petals Grande (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion e molho Bloom), além de duas Brahma Duplo Malte ou dois Guaranás Antarctica em lata (original ou zero). Pronto, a Caneca Outback vai junto, via delivery. O combo custa R$ 99 e a Caneca é um presente da marca.

Veja Também  Durante a Temporada da Truta, Região de Visconde de Mauá lança a Rota do Paraíso

As colecionáveis, para brindar e viver um #MomentoOutbackEmCasa cheio de estilo, são importadas e de vidro temperado, congelando facilmente no freezer igual as que são servidas nos , e podem ser encontradas em verde, laranja, azul ou roxo. Além disso, cada uma é personalizada com uma das frases: “Caneca cheia faz conversa boa”, “Não esquenta, chopp gelado”, “Estamos há 0 dias sem brindar” e “A vida é feita de escolhas, escolha colarinho”.

A promoção é válida exclusivamente via iFood. Os clientes podem optar por receber em casa via delivery ou, também, pela opção de Retirada – pedindo pelo aplicativo e retirando no mais próximo na modalidade To Go. Não é valido para pedidos diretamente no restaurante. A promoção acontece de segunda a domingo (exceto feriados), durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.

Comentários

Latest Posts

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciadora Tali Ramos é sucesso nas redes

‘’Precisamos acabar com esse padrão que a sociedade criou, precisamos normalizar os corpos normais, com celulite , com estrias… bonito é ser feliz e se sentir bem."

‘Choquei’: com mais de 10 milhões de seguidores, conheça o canal de fofocas mais famoso do país

Hoje, em parceria com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia.

Liz Vargas se emociona falando sobre sua maior forma de amor: a maternidade

O Dia das Mães é comemorado no Brasil há 103 anos, e é inegável a importância de...

MAIS VISTAS

Vice-campeã de reality, Vanessa Nozaki será capa da revista Sexy: “minha versão mais hot”

Para e o reality e para as fotos, a loira fez uma preparação física especial Prestes a lançar...

“Advogatas” do Danillo Gentili posam nuas: “Ensaio raiz para lembrar a época que não existia muitos limites”

Modelos, influenciadoras digitais e “advogatas”, Cris Galêra e Vanessa Nozaki estão felizes com o resultado de um novo projeto desenvolvido pela TV...

Influencer por um dia? Com Kwai você pode ganhar dinheiro por seus vídeos

O aplicativo de vídeos curtos com mais de 7 milhões de usuários brasileiros ativos diariamente quer mudar a vida das pessoas...

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Foto íntima de Rodolffo, do ‘BBB21’, vaza e nude do cantor movimenta web. Veja reações!

Uma suposta foto íntima do sertanejo Rodolffo foi exposta nas redes sociais nesta segunda-feira (08). Ex-marido da influenciadora Rafa Kalimann e atual participante do...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários