sábado, julho 20, 2024

Últimas Notícias

DRICA MORAES E FABIO ASSUNÇÃO FALAM SOBRE VOLTA AOS PALCOS COM COMÉDIA ROMÂNTICA, NO METRÓPOLIS 

 ‎ ​ ‎

 RENATA SIMÕES ENTREVISTA OS ATORES NESTA SEXTA (14/6), A PARTIR DAS 19H20, NA TV CULTURA
 ‎ ​ ‎
Nesta sexta-feira (14/6), vai ao ar no Metrópolis uma entrevista inédita com os atores Drica Moraes e Fabio Assunção. Drica comemora 40 anos de carreira, ao lado do ator, em comédia de Jô Bilac, Férias, dirigida por Enrique Diaz e Débora Lamm. Apresentado por Cunha Jr. e Adriana Couto, o programa vai ao ar na TV Cultura, a partir das 19h20.
 No bate-papo com a repórter Renata Simões, a atriz fala sobre a ideia do projeto: “E aí fui atrás de um texto que tivesse uma contemporaneidade, assim, latente (…), do homem moderno, da mulher moderna, do mundo de hoje. Das nossas questões, mas com graça, porque acho que a comédia é uma ferramenta que desarticula um pensamento rançoso, armado, com muita facilidade, e ela desarma o espectador pelo afeto”, conta.
 Em outro momento da entrevista, Fabio Assunção comenta como está sendo estrelar uma comédia depois de 10 anos. “Os últimos anos foram de muitas tretas, de muitos tumultos no mundo. A gente está fazendo uma comédia, mas, ao mesmo tempo, trazendo em outras camadas temas que são importantes para todo mundo, sem que isso seja didático, sem que isso seja ‘vamos falar sobre isso’. Dentro dessa relação esses temas vão aparecendo e estão pulsando na vida de todos nós, na minha, na da Drica, nas personagens e no público”, diz.
 Férias tem os atores como o casal protagonista “H” e “M”, juntos há 25 anos, que ganham dos filhos um cruzeiro pelo Caribe para comemorar suas bodas de prata. A comédia fica em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até o dia 4 de agosto.
 ‎ ​ ‎

Latest Posts

MAIS VISTAS