domingo, setembro 8, 2024

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Downy Brisa Suave: marca lança nova linha em evento exclusivo comandado pela nova embaixadora, Mônica Martelli 

A nova fragrância é focada em atender consumidores de amaciantes com perfumes mais suaves e de longa durabilidade

Nova embaixadora de Downy, Mônica Martelli

São Paulo, março de 2024 – Quem nunca chegou em casa após um dia agitado, ansioso por um momento de relaxamento? A sensação de vestir uma roupa confortável e deitar-se na própria cama perfumada pode ser considerada um pequeno – ou grande – prazer do cotidiano. E, quando não há preocupação em saber se as roupas pessoais ou roupas de cama estarão perfumadas após
um período guardadas, esse cenário melhora ainda mais, trazendo a sensação de roupa recém-lavada por muito mais tempo. 
 

Foi pensando em situações desse tipo que Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado (baseado em dados Nielsen na categoria de amaciantes 2022), lançou Downy Brisa Suave, um novo produto da família Brisa focado em atender o perfil de consumidores de amaciantes diluídos que preferem perfumes mais suaves a intensos, mas que, ainda assim, duram por bastante tempo nos tecidos.
 

Para amplificar sua estratégia de comunicação para o lançamento, Downy realizou uma ação inédita no BBB 24 na terça-feira (05); já na quarta-feira (06), realizaram um evento exclusivo ao lado da mais nova embaixadora, a atriz Mônica Martelli.
 

BBB 24 
Aproveitando sua presença de marca no BBB pelo terceiro ano consecutivo, Downy inova mais uma vez, e, com o conceito “Respira, é Downy”, tem o objetivo de ressaltar que, ao escolherem os produtos da marca, os consumidores podem ficar tranquilos, pois suas roupas permanecerão perfumadas, mesmo guardadas após um longo período.

Na ação inédita de Downy dentro do BBB 24, ocorrida na última terça-feira (05), os participantes foram surpreendidos por uma experiência única e sensorial. Vestindo pijamas personalizados produzidos pela marca, eles foram conduzidos ao jardim da casa, transformado em um cenário tranquilo com camas grandes e confortáveis espalhadas pelo espaço. 

A mediadora, Mari Gonzalez, conduziu a ativação, revelando o lançamento do novo produto da família Brisa, o Downy Brisa Suave, para os participantes e o público de fora.  
 

“Queríamos que o cenário refletisse a estética tranquila e a identidade visual do novo produto, com tons de branco, azul-claro e flores brancas, alinhados à embalagem do novo Downy Brisa Suave. A escolha do BBB como espaço não apenas amplifica a visibilidade do nosso lançamento, mas também cria uma narrativa envolvente, integrando a experiência dos participantes do programa com a chegada do produto ao público fora da casa”, explica Maria Belén Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.
 

Ainda para informar os benefícios do produto, Mari realizou uma demonstração ao vivo, a fim de mostrar como as microcápsulas de perfume presentes nos produtos funcionam. A interação incluiu ativações de autocuidado e lazer, além de uma dinâmica em formato de sorteio para descobrir qual sortudo ganharia o prêmio de 1 ano de produtos Downy e R$ 5 mil. 
 

CASA DOWNY 

No dia 6, Downy promoveu um evento exclusivo para proporcionar uma troca mais íntima com o seu público. A Casa Downy marca um momento especial para a marca, já que lança o Brisa Suave ao lado de sua nova embaixadora, Mônica Martelli.

Durante o evento, os convidados participaram de um bate-papo estilo talk show liderado por Mônica, explorando temas do cotidiano, desde cuidados com a casa até estratégias para enfrentar os desafios diários e promover o bem-estar. Para acompanhar a nova embaixadora no papo, estavam Chef Lili, Xan Ravelli e Ingrid Guimarães.

Lili Almeida, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Xan Ravelli

“Foi uma experiência incrível poder conversar com mulheres tão inspiradoras, compartilhar histórias e trocar experiências sobre os pequenos prazeres do cotidiano, que são temas que muitas vezes deixamos de lado e precisam ser falados. Só tenho a agradecer por fazer parte dessa marca que me inspira tanto”, comenta Mônica Martelli. 

Todas as convidadas da mesa redonda utilizaram pijamas desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch com modelos pensados na personalidade de cada uma. Essa parceria também faz parte da estratégia de Downy, já que busca unir a expertise reconhecida do estilista no universo da moda com os valores de cuidado com as roupas de Downy. Ainda, como lembrança desse dia especial, a marca preparou pijamas exclusivos e personalizados em parceria com a loja Miss Victtoria, para os convidados que marcaram presença.

Personal Organizer Rafa Oliveira e Xan Ravelli

Um workshop exclusivo ainda ofereceu a oportunidade de aprender dicas valiosas de organização e cuidado com roupas pessoais e de cama, sob a orientação da Personal Organizer Rafa Oliveira, dona do maior canal de organização do Brasil. O ambiente da Casa Downy foi preparado para oferecer uma atmosfera acolhedora, garantindo que todos –jornalistas, convidados e influenciadores – se sentissem verdadeiramente em casa, proporcionando uma experiência envolvente que celebrou os sentidos e destacou os pequenos prazeres do cotidiano de uma maneira descontraída e leve.

Para mais informações e detalhes do lançamento Brisa Suave, visite as redes sociais da marca aqui.

Família Brisa

Sobre Downy 

Downy é sinônimo de inovação e, desde 2019, é líder de mercado no Brasil (dados Nielsen). Downy rende 4x mais versus um amaciante diluído*, isso porque ele é concentrado e possui microcápsulas de perfume em sua fórmula que fazem o perfume durar muito mais tempo. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Paixão (vermelho e preto), Adorável (laranja e preto) e Místico (roxo e preto) e a linha Básica: Brisa Suave (azul claro), Brisa de Verão (azul), Brisa Intenso (azul-marinho), Lírios do Campo (lilás), Frescor de Primavera (rosa), Água Fresca (verde-água) e a versão hipoalergênica Sensitive (branco).

*Downy concentrado vs. amaciantes não concentrados baseado nas instruções de uso

Sobre a P&G  

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse o site para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas ou acesse P&G Careers para conferir nossas vagas em aberto.

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