São Paulo, julho de 2024 – Com o Dia dos Pais se aproximando, comemorado no segundo domingo de agosto, o Mr. Cheney, a primeira cookie store do Brasil e reconhecida pela qualidade de seus cookies e cinnamon rolls, não podia ficar de fora dessa data tão especial. Para celebrar a data, a marca lança a campanha “Dia dos Pais 2024 – Amor que passa de geração para geração” e apresenta a versão mini dos tradicionais cinnamon rolls em seu cardápio, proporcionando uma experiência ainda mais doce aos seus clientes. Famosos e muito apreciados, os cinnamon rolls ganham ainda mais destaque por serem assados na hora, garantindo que estejam sempre fresquinhos. Seja para presentear os pais ou para tornar o momento em família mais saboroso, os mini cinnamon rolls da marca são a escolha perfeita para este Dia dos Pais. Os mini cinnamon rolls estão disponíveis em três opções:Versão unitária com cobertura – os preços variam de R$8 a R$10.3 mini cinnamon rolls e uma cobertura – Os preços variam de R$20 a R$24.6 mini cinnamon rolls e duas coberturas – Os preços variam de R$42 a R$48.Essas delícias podem ser encontradas em mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil. Além disso, os clientes podem escolher entre os deliciosos toppings doce de leite, Nutella, Ninho, creme de pistache e creme de Ovomaltine para tornar a novidade ainda mais saborosa. Além dos produtos do Dia dos Pais, a marca conta ainda com um cardápio completo com mais de 20 cookies, entre eles – cookie Avelã Crunchy, Cookie My Way (são mais de 1.000 combinações possíveis!), Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Big Cookies presenteáveis, Waffle de Pão de Queijo, Pancakes with Fruits + sorvete, entre outras. Sobre o Mr. Cheney O Mr. Cheney é uma rede de franquias com sobremesas tipicamente americanas, sendo o pioneiro em trazer o Cookie americano para o Brasil. Fundada em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca é reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada pelo “Cookie Man” Jay Cheney, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde (São Paulo/SP). Desde então, as mais de 80 unidades abriram suas portas por todo o Brasil. Com o diferencial de sempre ter Cookies fresquinhos e recém-assados (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além dos produtos desta ação, a marca conta com um cardápio completo com mais de 20 sabores de cookies, entre eles o lançamento Cookie Avelã Crunchy, Pistache, Red Velvet, M&M’s, Big Cookies presenteáveis, etc. Também conta com o Cookie My Way (opção personalizável com mais de 1.000 combinações possíveis! |