terça-feira, outubro 21, 2025

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Déborah Secco revela fios loiros e celebra uma nova fase de liberdade e empoderamento em parceria com L’Oréal Professionnel

Transformação da atriz simboliza o poder de ser o que quiser — com atitude, autoconfiança e muito brilho.


 

Déborah Secco está de volta aos fios loiros — e a mudança vem cheia de significado. A atriz, conhecida por sua autenticidade e por inspirar gerações de mulheres, vive uma nova e ainda mais empoderada fase em parceria com L’Oréal Professionnel. A transformação, realizada com iNOA, a coloração sem amônia e vegana da marca, foi assinada pelo hairstylist Washington Nunnes, embaixador de L’Oréal Professionnel.
 

Mais do que uma mudança de visual, a transformação reflete um movimento de liberdade, amor-próprio e autoconfiança, temas que também guiam o discurso de Déborah nesta nova fase.
 

“Essa é uma transformação muito necessária para minha nova fase profissional e acaba impactando também minha vida pessoal. Acho que toda transformação física te faz caminhar para uma transformação interna, com outro olhar sob si mesma, uma outra forma de existir, de pensar, de ser. A transformação é muito potente, ela te faz caminhar para o novo, para um novo momento. E estou muito animada de estar dando esse passo e descobrir quem será essa nova Deborah que vem por aí”, comenta a atriz.
 


Déborah também fala sobre a conexão direta entre beleza e liberdade feminina. “Você gostar de você, se olhar com afeto…a sua autoestima em dia é seu maior potencializador. Você é uma mãe melhor, uma filha melhor, uma profissional melhor, uma namorada melhor, uma amiga melhor quando você está gostando de quem você é. Quando estamos em dia com nossa autoestima e beleza, faz com que a gente seja livre para brilhar, pra existir, pra ser potência. E somos muito mais potência quando gostamos de quem nós somos”.
 

Washington Nunnes, embaixador de L’Oréal Professionnel e responsável pelo novo visual da atriz, também contou detalhes da transformação. “Nessa transformação da Deborah, não pensamos apenas no look final, pois temos que pensar que ela é uma pessoa que está sempre fazendo finalização, utilizando fonte de calor e etc. Então chegamos nesse visual final com essa proposta de também cuidar do cabelo dela. Porque não adianta deixarmos ela loira, chegarmos no resultado de fios claros, se no dia a dia ele ficar poroso ou danificado. Então eu criei um fundo, com um tom aproximado de 8, e utilizei iNOA justamente pensando nisso, já que iNOA é uma coloração bem cosmética e conseguimos um resultado final com muito brilho. É como se fizéssemos um tratamento mesmo, enquanto fazemos a coloração. Tão importante quanto escolher o look final, é também escolher as melhores ferramentas, produtos e técnicas para entregarmos um resultado com saúde. Acredito muito que a saúde reflete muito no resultado final, então nossa escolha foi muito bem pensada para atender a essas duas necessidades”, comenta Nunnes.
 


iNOA é uma coloração permanente vegana e sem amônia. Sua tecnologia revolucionária à base de óleo garante uma cor de alto impacto e longa duração, enquanto preserva a saúde dos fios e do couro cabeludo. Nutre enquanto colore. Por meio da tecnologia exclusiva Oil Delivery System, iNOA redefine a experiência de coloração profissional: parece hidratação, mas é coloração.

Sobre o Grupo L’Oréal
 

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
 

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, Matrix, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Sobre iNOA
 

iNOA é uma coloração permanente vegana e sem amônia. Sua tecnologia revolucionária à base de óleo garante uma cor de alto impacto e longa duração, enquanto preserva a saúde dos fios e do couro cabeludo. Nutre enquanto colore. Por meio da tecnologia exclusiva Oil Delivery System, iNOA redefine a experiência de coloração profissional: parece hidratação, mas é coloração.

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