sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

De coração aberto, Luiz Kingsman lança seu primeiro EP para data comemorativa

Preparem os lenços porque ela veio para emocionar. A cantora drag queen Luiz Kingsman lançou, nesta segunda, 3 de Junho, seu primeiro Ep para o Dia do Namorados, que aqui no Brasil se comemora no dia 12 de junho. Recolhendo as garras a nossa “Gatinha de Sainha” optou pelo pop romântico em um álbum com três faixas.

Ao longo da semana a cantora lançou vários depoimentos em seu perfil do Instagram, contanto tudo sobre o projeto, inclusive a inspiração da obra.

O Ep foi inspirado na lenda oriental “Akai Ito” ou “Fio vermelho do destino”, a lenda fala que duas almas gêmeas estão destinadas a se reencontrarem em todas as vidas, pois estão ligadas por um fio vermelho invisível. A drag fala que mesmo sendo lançado para o feriado do Dia dos Namorados, o álbum é para todos aqueles que esperam sua alma gêmea. Inspirador!

Luiz Kingsman é uma cantora drag queen de Pernambuco, que vem se consolidando no cenário da música no país. Indo do pop ao funk, a artista esbanja simpatia por onde passa. Vale lembra que o coração de Luiz está apaixonado nas suas novas canções, mas a mesma já contou que seu novo álbum de Pop funk já está nos estágios finais de produção, ela trabalha.

Ouça agora em todas as plataformas digitais “Até Nos Encontrarmos Novamente”.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas