- Publicidade -

Após o sucesso de seu primeiro trabalho solo, “Na Boa”, lança “Isabela”, nesta sexta-feira (06). A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, consolida sua identidade artística e prepara terreno para os próximos lançamentos que virão em 2020.

Para surfar na onda do verão, Renan decidiu trazer a energia da praia e da música good vibes explorando riffs de violão na pegada do Reggae e batidas da linguagem do Rap. O objetivo, segundo o artista, foi promover o alto astral em seus ouvintes.

“Quero que a galera ouça minha música descendo pra praia e curtindo o verão com seus amigos e familiares”, explica Renan.

Além disso, em relação a composição do som, Renan Pirras salienta que a obra foi escrita com o objetivo de gerar identificação nas mulheres que são independentes e vivem da maneira que se sentem bem.

“A minha letra conta a história de uma mulher chamada Isabela. Ela, assim como muitas mulheres, trabalha para se sustentar e, ao mesmo tempo, sai com suas amigas para dançar, beber, curtir e paquerar. Através deste trabalho, quero mostrar para os homens e para as mulheres que toda mulher pode ser como uma Isabela e isso é simplesmente incrível”, conclui Renan.

A obra, que foi escrita por Renan Pirras, envolveu diversos profissionais para ser concluída. A produção do beat ficou por conta do e produtor de música eletrônica, YZY, a gravação foi realizada por Gustavo Bento (Komeia Rec), a mixagem e masterização por Nolly Reis e o foi dirigido por Deivide Leme.

A fim de ingressar no cenário mainstream, o videoclipe tem o registro da ANCINE e será veiculado nos canais de música da televisão brasileira nos próximos meses.

Veja Também  Simaria comemora aniversário em grande estilo

Confira abaixo o mais novo single do Renan Pirras:

- Publicidade -

Deixe uma resposta