segunda-feira, 10 agosto, 2020

Aprenda como fazer molho branco vegano em três minutos

A protagonista desta receita é a bebida A Tal da Castanha Original feita com água e amêndoa de castanha de caju...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campeonato brasileiro de 2020 teve início neste fim de semana

Estreia do Brasileirão teve seis jogos e algumas surpresas. Confira a Neste fim de semana, teve início...

Camilla Rocha chama atenção de Otaviano Costa com vídeo lançado no TikTok

O TikTok está se tornando cada vez mais popular entre o público jovem e adolescente, tanto que vários artistas migraram para a...

Conheça “Loja Alê” de vendas de tênis importados que é sucesso entre os famosos

Nomes como Nicole Bahls, Mc Pedrinho são alguns dos influenciadores da marca viral do momento No seguimento importados de...

Cantora teen lança sua primeira música autoral

A música "Se Explica", parceria entre os cantores Nicolle Castro e Lucas Deluti chegou às plataformas na última sexta-feira. A música...

Como se tornar uma influencer ?

de como se destacar na profissão

São Paulo, janeiro de – Segundo uma pesquisa da Mediakix, o mercado do marketing de influência terá movimentado, até 2022, a quantia de 15 bilhões de dólares. Com a popularidade da influência cada vez maior, e com grandes marcas apostando no negócio, investir nesse meio se tornou uma forma lucrativa de .

De acordo com a Clooset , que conecta influenciadores às marcas, uma influenciadora entrega identificação aos seus seguidores por meio de assuntos que sua rede a confere autoridade.

“A influência digital pode ser considerada uma profissão, quando a influencer se dedica integralmente e é remunerada por isso, mas também pode ser uma atividade paralela – por gostar do que faz – quando a pessoa volta para casa depois do trabalho e compartilha sobre suas preferências e opiniões na internet. É possível ganhar dinheiro, principalmente, quando a influencer se engaja com seu público de uma maneira natural e espontânea, construindo autenticidade”, explica Vinícius Picollo, CEO da Clooset.

Pensando nisso, a reuniu algumas orientações para quem quer apostar na profissão “febre” da era da internet.

1 – Fotos

Veja Também  Como Criar um Site em Wordpress via Hostinger

Evidencie o produto. Escolha um fundo neutro e dê preferência à luz natural. Se for fazer fotos externas, tente encontrar uma paisagem que combine com o que você está divulgando. Centralizar o produto também é bem importante. Se você estiver vendendo uma roupa, se coloque no meio da foto, para que as pessoas vejam o que você está divulgando.

2 – Edição

Para que suas imagens apareçam mais profissionais e ajeitadas, esse é um passo super importante. A top influencer da Clooset, Nérida Cácomoro, tem algumas sugestões de aplicativos que podem ajudar nessa missão: “O Canva é ótimo para criação de montagens, com diversos templates e ferramentas. Tem também o VSCO Cam, editor de foto e vídeo, no qual você pode colocar filtros e mudar completamente o tom da sua foto. E por fim, o Lightroom, que o usuário a ajustar a saturação e as cores da imagem”.

Veja Também  hiBike promove "Live de Ciclistas" com Mixirica e Ciclonauta Urbano

3 – Conteúdo

Autenticidade e transparência são peças fundamentais para quem quer trabalhar com criação de conteúdo de modo profissional. Tente manter seu bom humor e preste atenção nos erros de português. Deixe claro que seu post é publicidade paga com as #publi e #ad. “Quando o influencer se envolve na ação e empresta sua imagem para a campanha, seus seguidores poderão estar mais propícios a clicar para saber mais sobre a marca que estão postando. A grande maioria confia neles do mesmo jeito do que em um amigo”, acrescenta o CEO da Clooset.

4 – Profissionalismo

No mundo corporativo, profissionalismo é tudo – pode construir ou derrubar uma reputação. Ter um bom senso de profissionalismo indica que você é confiável e comprometido com o seu trabalho. Os criadores de conteúdo devem provar que podem entregar um trabalho de qualidade no prazo, enquanto as marcas devem manter suas linhas de comunicação abertas. É fundamental que as pessoas que representam uma marca permaneçam autênticas e sempre verdadeiras, e só divulguem produtos e serviços em que eles realmente acreditam. É importante seguir o briefing e entender a intenção da campanha. Seus posts devem estar de acordo com o discurso da .

Sobre a Clooset

Com investimentos da empresas Webrock Ventures, F*hits e a APPRL, a Clooset traz ferramentas para revolucionar a conexão entre marcas e criadores de conteúdo. Se destaca por mensurar e monetizar o desempenho de publicações feitas pelos publishers nas redes sociais e em canais de comunicação próprios, com o objetivo de maximizar os resultados das marcas e ganhos dos influenciadores.

Veja Também  Novo Acer Swift 5,notebook de 14 polegadas mais leve do mundo, traz agora placa de vídeo separada para melhor performance durante deslocamento

Latest Posts

Camilla Rocha chama atenção de Otaviano Costa com vídeo lançado no TikTok

O TikTok está se tornando cada vez mais popular entre o público jovem e adolescente, tanto que vários artistas migraram para a...

Conheça “Loja Alê” de vendas de tênis importados que é sucesso entre os famosos

Nomes como Nicole Bahls, Mc Pedrinho são alguns dos influenciadores da marca viral do momento No seguimento importados de...

Cantora teen lança sua primeira música autoral

A música "Se Explica", parceria entre os cantores Nicolle Castro e Lucas Deluti chegou às plataformas digitais na última sexta-feira. A música...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Vivi Winkler musa fitness divulgou em sua rede suas em suas redes sociais fotos chocantes do seu antes e depois

Vivi contou como começou sua motivação para mudar seu corpo. "Em um belo dia na praia comecei a observar as mulheres e me vi...

Musa fitness, Amanda França posa no clima do verão com body cavado: “no ponto”

A loira também é atriz das pegadinhas do João Kléber Show, na RedeTV! A musa fitness e atriz...

Dona do melhor bumbum do Brasil, Mariana Luz retorna ao Bella da Semana

Gaúcha fez sucesso em sua primeira passagem na maior revista masculina do Brasil Dona do bumbum mais bonito do Brasil, a modelo gaúcha Mariana Luz retorna...

Te Quero Aqui: nudes atribuídas a Tiago Iorc foram enviadas a fã

A colunista Fabia Oliviera revelou que o cantor tem o hábito de compartilhar imagens sensuais com admiradoras Há...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.