- Publicidade -

Quem nunca pensou em aumentar a renda familiar ou até mesmo se dedicar tempo integral trabalhando no conforto de sua casa? Pois então vou começar a partir deste post a te dar algumas importantes que de maneira simples poderá via .

1ª DICA: TER UM SITE

Temos várias opções para ganhar dinheiro na internet. Você pode escolher ter uma loja virtual, fazer postagem com programas de afiliados (vou explicar depois sobre isso), ser um influenciador , youtuber, etc. Mas, o fundamental antes de tudo é ter um SITE profissional, com domínio próprio (com um nome que você se identifique, ex: www.meusite.com.br), nada de usar sites gratuitos como Wix ou derivados. Seja um profissional preparado, mostre profissionalismo!

No serviço de hospedagem Valuehost você consegue fazer o registro do seu site (escolhendo o domínio nacional .com.br ou internacional .com) e escolher um plano de hospedagem em (uma das melhores plataformas de sites) com planos a partir de R$24,90 mensais e ainda te da 30 dias de graça para conhecer e testar.

Feito isso, você já vai estar com o site WordPress instalado e pronto para configurar, moldar do teu jeito. O próximo passo é escolher qual tema deseja usar. Existem vários gratuitos que você pode escolher, clicando em “APARÊNCIA”, e “ADICIONAR NOVO”. No perfil da CONECT SITES no Instagram você consegue mais dicas passo-a-passo sobre essa instalação e configuração de temas nesta plataforma, aproveite e siga!

Se preferir, pode instalar temas pagos (valor baixo investimento, a partir de R$19,90 cada tema), uma dica é ver no MERCADO LIVRE, e o bacana que alguns vendedores/empresas já instalam e configuram para você, sem necessidade de ter conhecimentos avançados.

Pronto! Com o seu site já configurado, agora é definir o que você pretende fazer para GANHAR DINHEIRO.

Veja Também  Entenda porque a Rússia "desligou" a internet no país

Acompanhe o próximo post, que nele vou mostrar algumas opções rentáveis.

Se ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão, por favor, deixe nos comentários que respondo a todos!

- Publicidade -

Deixe uma resposta