sexta-feira, dezembro 6, 2024

Últimas Notícias

Como a Black Friday impulsiona o setor de seguro viagem?

Data apresenta oportunidades estratégicas para consumidores e empresas do setor

Com a proximidade da Black Friday, em 29 de novembro, o setor de seguros e assistência viagem se posiciona para aproveitar o aumento do consumo e o início do planejamento de férias e viagens de fim de ano. Tradicionalmente marcada por descontos em eletrônicos, moda e decoração, a data também vem ganhando relevância em setores menos óbvios, como o de seguros, que buscam conquistar novos públicos e fidelizar clientes por meio de promoções estratégicas.

De acordo com um levantamento do Mercado Livre e Mercado Pago, 85% dos consumidores estão se planejando para compras durante o evento, um crescimento de cinco pontos percentuais em relação a 2023. Para a Coris, referência em assistência e seguro viagem, a Black Friday coincide com o momento em que muitos brasileiros começam a organizar suas viagens de verão, criando uma janela de oportunidade para atender à demanda crescente.

“A Black Friday é uma ocasião única para democratizar o acesso a serviços essenciais como o seguro viagem. Além de oferecer preços atrativos, é o momento ideal para educar os consumidores sobre a importância de viajar protegidos e garantir experiências mais tranquilas e seguras”, afirma Claudia Brito, Diretora Comercial e de Marketing da Coris.

Black Friday: impacto crescente no setor de seguros

Nos últimos anos, empresas do segmento de seguros têm observado resultados significativos ao oferecer promoções durante a Black Friday. Descontos exclusivos e benefícios adicionais atraem consumidores, especialmente no segmento de turismo, em que a proteção contra imprevistos é indispensável. Em 2024, a Coris destaca sua campanha especial: clientes que contratarem seguros de viagem para os Estados Unidos ou Europa durante o mês de novembro ganharão um chip de internet com 1GB, reafirmando o compromisso da marca em proporcionar segurança e comodidade aos viajantes.

“Iniciativas como essa ampliam o alcance do seguro viagem e incentivam o consumidor a reconhecer o valor do serviço não apenas como precaução, mas como parte essencial do planejamento de uma boa viagem”. complementa Claudia.

Sobre a Coris

A Coris, empresa com mais de 35 anos de experiência em assistência e seguro viagem, destaca-se como uma das líderes no setor. Com atendimento próprio, exclusivo e de alta qualidade, a empresa garante assistência 24 horas por dia em português aos seus clientes em âmbito global.

Com uma ampla gama de serviços, a empresa oferece opções de seguro para todos os tipos de viagens nacionais e internacionais incluindo viagens de lazer e negócios,  cruzeiros, intercâmbios, além de coberturas específicas para pets, gestantes e esportistas amadores e profissionais. A Coris possui o maior número de modalidades esportivas cobertas, consolidando sua posição como a principal no setor. O constante investimento em tecnologia e qualidade é evidenciado pela presença de uma equipe do corpo clínico dos hospitais Israelita Albert Einstein e Sirio Libanes, reforçando o seu compromisso com a excelência na prestação de serviços.

Todos os serviços e pacotes da empresa incluem a cobertura médica para doenças  preexistentes, atendendo às diversas necessidades dos clientes e possibilitando que todos os viajantes possam sonhar e usufruir do sonho de viajar. Além disso, a empresa estabelece parcerias estratégicas com renomados atletas e influenciadores, como os campeões mundiais de surf Lucas Chumbo e Bruna Takahashi, reforçando o compromisso da Coris em oferecer soluções completas e confiáveis exatamente quando o viajante mais precisa.

Mais informações: https://coris.com.br

Latest Posts

MAIS VISTAS

×