sábado, julho 20, 2024

Últimas Notícias

CLAYTON & ROMÁRIO ASSINAM COM A WARNER MUSIC E CELEBRAM NOVA FASE NA CARREIRA

Sertanejos assinaram contrato com a gravadora nesta quinta, 4, no Rio de Janeiro, onde apresentaram um pocket show em comemoração à parceria

Nesta quinta-feira, 4, Clayton & Romário deram mais um grande salto em suas carreiras. Os irmãos, goianos de nascença e mineiros de coração, assinaram contrato com a Warner Music Brasil (WMB) e, a partir de agora, a gravadora ficará responsável por produzir e distribuir os lançamentos da dupla, que se destaca como um dos nomes em ascensão do sertanejo.
 
Para celebrar essa nova fase e dar uma pequena amostra de seu grande talento, o duo também fez um pocket show no Palco WMB, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. Na presença dos empresários e de sua nova equipe de representantes na Warner, Clayton & Romário cantaram sucessos que deram mais visibilidade ao seu nome, como “Aproveita”, “Morena”, “Namorando Ou Não”, “Aí Eu Chorei” e “Água nos Zói”.
 
Felizes com esse novo tempo, Clayton conta suas expectativas com essa parceria: “Sabemos que a Warner é referência na música, não só no Brasil, mas também internacionalmente, e isso nos deixa muito contentes com as possibilidades, tudo o que podemos explorar e conquistar juntos num futuro próximo. Estamos bem animados com essa assinatura e essa família que estamos ganhando”.
 
Entusiasmado, Romário completa: “Pra gente é uma alegria muito grande, porque eu e o Clayton cantamos há tantos anos e a gente sempre sonhou em estar em uma gravadora. Sabemos do potencial que é a Warner, além de toda a história e legado que eles têm, que eles já construíram. E o que mais encantou a gente é ter sentido o quão empolgados eles estão e o quanto eles acreditam no sucesso do Clayton & Romário, que podemos chegar ainda mais longe. Estamos superfelizes com essa realização de estar na gravadora, que também é internacional, e eu tenho certeza que vai ser uma nova fase muito especial da nossa dupla”.
 
Vale destacar que a Warner Music Brasil foi responsável por grandes nomes do mercado fonográfico, como LudmillaFerrugem, Pedro Sampaio, Leandro & Leonardo e muitos outros. “É um momento marcante e felicíssimo na nossa história”, comenta Leila Oliveira, presidente da gravadora; “Ter conosco Clayton & Romário, que já estão colocando sua marca no sertanejo com essa identidade e energia ímpares, é parte fundamental dessa nova fase e estratégia que estamos vivendo. Estamos imensamente felizes e orgulhosos e com a certeza de que será ainda mais sucesso!“, finaliza.
 
Com mais de 6,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassando 770 milhões de plays gerais no YouTube, Clayton & Romário começaram a se apresentar em barzinhos em 2005. Foi durante a pandemia, em 2020, que o talento da dupla passou a ser conhecido em todo território nacional e, desde então, a vida dos irmãos não para de mudar, e sua música alcança cada vez mais lugares e pessoas, os consagrando como grandes fenômenos do nicho.

Clayton, Leila Oliveira e Romário | Créditos da imagem: Thaty Aguiar

Latest Posts

MAIS VISTAS