sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinco sites e aplicativos para ficar de olho em 2022

Sites e apps que prometem “bombar” esse ano

O ano de 2022 chegou com várias novidades quando o assunto são sites e aplicativos. Com a ajuda dessas ferramentas, é possível começar a ganhar dinheiro pela internet, encontrar novas formas de entretenimento ou a resposta para uma pergunta que você não encontra em lugar nenhum.

Pensando nisso, selecionamos 5 ferramentas, entre sites e aplicativos, para você ficar de olho em 2022. Confira!

1. Privacy

Privacy é a opção ideal para quem quer ganhar dinheiro vendendo conteúdo. Ao criar uma conta, é possível compartilhar fotos, vídeos e até áudios com os seguidores que devem pagar para acessar as publicações. O valor das vai de R$ 5 a R$ 200 e os assinantes podem fazer pagamentos por Pix, boleto ou cartão de crédito.

Além de ganhar dinheiro com as assinaturas, os criadores também podem vender fotos e vídeos aos seguidores por um valor à parte e até mesmo oferecer mídias personalizadas via direct.

A Privacy é uma plataforma para influenciadores de todos os nichos, inclusive para aqueles que estão interessados em compartilhar conteúdo +18. Nesse caso, é preciso seguir as políticas determinadas pela plataforma.

A ferramenta está disponível para a web e, para criar uma conta, basta acessar https://privacy.com.br/v2/auth/sign-up .

 2. Twitch

Twitch é uma plataforma de streaming que foi comprada pela Amazon em 2014 e possibilita que qualquer pessoa faça ou assista transmissões ao vivo. O site é bastante popular entre os gamers, mas também é uma ótima opção de entretenimento para quem acompanha talk shows, esportes, viagens e até mesmo artistas de ASMR.

As transmissões podem ser curtas ou durar mais de 8 horas, dependendo do assunto que é abordado em cada canal.

Veja Também  Central Ailos tem mais de 150 vagas para o setor de tecnologia

A plataforma também é ideal para quem quer ganhar dinheiro com os próprios vídeos, já que é possível se tornar um parceiro ou afiliado. A partir daí, é possível incluir anúncios nas transmissões e receber pela inscrição dos espectadores, por meio dos Bits e Cheers. A Twitch pode ser acessada via web ou e está disponível para Android e IOS.

 3. WeChat

WeChat é um similar ao WhatsApp, onde é possível trocar mensagens de texto e voz, mandar as famosas figurinhas e fazer chamadas de vídeo, no entanto, traz alguns recursos diferentes do seu concorrente.

Por meio do aplicativo é possível encontrar pessoas próximas por sistema de localização e iniciar uma conversa com quem estiver nas proximidades. Além disso, o WeChat é integrado ao Facebook e permite incluir os amigos na lista de contato automaticamente.

O app também traz o recurso “agitar”, que redireciona para um chat todas as pessoas que agitam seus dispositivos ao mesmo tempo. O WeChat está disponível para download em dispositivos iOS e Android.

 4. IFTTT

IFTTT é um app que promete colocar a internet para trabalhar para você. A ideia é unir de forma inteligente e funcional as diversas funções que podemos encontrar em aplicativos, plataformas e dispositivos.

Com esse recurso, você pode programar o seu celular para desligar as notificações sempre no mesmo horário, ligar automaticamente para uma pessoa assim que você chegar em casa ou tirá-lo do silencioso quando não conseguir encontrar o celular.

Existem milhões de possibilidades que ficam disponíveis como receitas prontas, mas o app também permite que os usuários criem suas próprias combinações, de acordo com as suas necessidades. O IFTTT está disponível para download em dispositivos iOS e Android, mas também pode ser usado na web.

Veja Também  Descubra quais são as tendências para o verão 2022

 5. Quora

Quora é um site de perguntas e respostas, similar ao Yahoo! Respostas – que foi encerrado em maio de 2021 -, mas com conteúdos mais ricos e de credibilidade. Esse é um recurso interessante, para quem quer aprender coisas novas, a partir da experiência de outras pessoas.

O site é dividido por categorias e é possível encontrar perguntas e respostas sobre marketing, curiosidades, alimentação, história, games, astronomia e mais uma infinidade de temas.

Ao acessar o site, o usuário pode pesquisar por uma pergunta do seu interesse, escolher uma categoria para explorar ou até mesmo fazer uma pergunta e aguardar pela resposta de outros usuários. O Quora está disponível para download em dispositivos iOS e Android, e também para a web.

Como podemos ver, esses são os sites e apps mais promissores para 2022. Agora que já conhece algumas opções, escolha a plataforma que mais combina com você. Garantimos que alguns desses ainda estarão na lista no próximo ano, porém mal podemos esperar para ver o que mudará.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: