Desde o início do ano shopping recebeu novidades nos segmentos de moda, calçados, gastronomia, pet e serviços; Novas inaugurações estão previstas até o final do ano
São José dos Campos, setembro de 2024 – Com quinze novas operações e a previsão de mais inaugurações nos próximos meses, o CenterVale Shopping, em São José dos Campos, amplia o seu mix de lojas em um período estratégico para o empreendimento: A proximidade da temporada de compras de Natal.
O shopping estima que, desde o início do ano, a chegada das 15 novas lojas e quiosques movimentou cerca de R$ 8 milhões em investimentos na implementação das unidades.
Segundo o superintendente do Centervale Shopping, Fernando Marchesi, as inaugurações deste ano são frutos do planejamento iniciado em 2023, quando o empreendimento investiu cerca de R$ 7 milhões em obras, reformas e na readequação do layout com o objetivo de atrair novas marcas para o shopping. “Somos a porta de entrada de novidades na região, e ao mesmo tempo que somos procurados com frequência por diversas marcas, também fazemos a prospecção para que possamos atender a demanda de nossos clientes e o que combina com o perfil de cada um deles”, disse.
Novidades
Na prática, o planejamento estratégico do CenterVale garantiu a chegada de 15 novas operações (7 lojas e 8 quiosques) nos segmentos de moda masculina e feminina, pet, skincare, gastronomia, acessórios, calçados femininos e masculinos, entre outras opções.
As mais recentes novidades chegaram ao shopping este mês com as inaugurações da Hering Megastore e da cafeteria Bona Petit. Na Hering, além das coleções clássicas de casual wear, os clientes poderão conhecer as etiquetas Hering Intimates, Hering Sports e a uma coleção de calçados desenvolvida com exclusividade pela Arezzo. A Bona Petit traz um cardápio e um ambiente inspirados nos cafés franceses e apresenta uma variedade de pães artesanais, cafés especiais, doces finos, e pratos leves preparados com ingredientes selecionados. As duas novas lojas se juntam ao mix do CenterVale que desde o início foi incrementado com as inaugurações das unidades da Petz, Bottero, Nas Nuvens Calçados, Tabaco Baco, GooldSpell, Borelli Gelateria, Pipoca Americana, Bio Mundo, Mei Mei Culinária Asiática, Va Bene, Stanley e Clínica Cink.
Para o gerente de marketing do CenterVale Shopping, André Santi, a chegada das novas marcas consolida ainda mais o shopping como a principal referência do varejo na região.
“O CenterVale tem uma relação muito positiva com os seus clientes. Fomos o primeiro shopping da região. Trazendo novas marcas ampliamos nossa abrangência geográfica e proporcionamos ao nosso público novas e melhores experiências de consumo, lazer e entretenimento, disse.
Sobre o CenterVale Shopping
Inaugurado em 28 de maio de 1987, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela sexta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa FRONTE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.