- Publicidade -

Na última semana, aconteceu em Londres a première do filme europeu “The Personal History of David Copperfield”, durante o BFI London Film Festival. Na ocasião, estiveram presentes Gwendoline Christie, atriz que ficou conhecida pela atuação na série Game of Thrones – cruzou o tapete vermelho usando o modelo Alminetta, da maison francesa -, e a atriz Anna Maxwell Martin – usando o modelo So Kate Boots e a clutch Palmette Strass.

Já na última terça-feira (08/10), foi a vez do ator norte-americano Timothee Chamalet usar o modelo de calçado Toundra, na coletiva de imprensa do filme “The King”, no Salão de Cultura do Departamento de Shinsegae, durante o 24º Festival de Cinema de Busan (Coréia do Sul).

Sobre

A marca foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de , tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.  

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

- Publicidade -

Deixe uma resposta