quinta-feira, agosto 7, 2025

Últimas Notícias

Campanha de Dia dos Pais da Wine têm vinhos com descontos, brindes e  kits exclusivos 

Sommelière faz indicações de vinhos em preços promocionais para compras no site e aplicativo

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, deu início à sua campanha especial de Dia dos Pais. A ação promocional vai até o próximo domingo, 10 de agosto, data em que a celebração ocorre neste ano, com ofertas em todo o site, app e nas 13 lojas físicas da marca espalhadas pelo país.

Durante a campanha, o e-commerce e o app da Wine estarão com descontos que em exemplares selecionados, além de uma promoção de “compre e ganhe”: nas compras acima de R$ 299, o cliente recebe uma tábua redonda em madeira, ideal para compor kits de presente com vinhos e petiscos. Também há kits exclusivos pensados especialmente para presentear nesta data.

Confira alguns rótulos especiais com descontos no site e aplicativo. 

  • Nederburg 56 Hundred Cabernet Sauvignon 2023 – de 109,90 por 70,47
  • Partridge Gran Reserva Pinot Noir 2022 – de 184,90 por 99,88
  • Perez Cruz Gran Reserva D.O. Maipo Andes Cabernet Sauvignon 2022 – de 169,90 por 88,12
  • Luna Del Desierto Malbec 2024 – de 69,90 por 48,12

Nas lojas físicas, a campanha segue o mesmo formato, com foco em kits em embalagem de presente e com taças de cristal, reforçando a experiência de compra personalizada para quem quer celebrar a data com estilo.

Kit Presente – Chac Chac Pinot Noir + Taça Cristal + Caixa de Presente – de 279,70 por 224,24 (composto por 2 garrafas, uma taça de cristal e caixa personalizada). 

Kit Presente – Portillo + Par de Taças de Cristal – de 229,70 por 205,41 (composto por 1 garrafa, duas taças de cristal e caixa personalizada). 

Kit Especial – Espumante Undurraga e Par de Taças de Cristal – de 254,70 por 116,47 (composto por 1 garrafa e duas taças de cristal).  Este kit está disponível no e-commerce e na loja física. 

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 13 lojas físicas no Brasil. São duas unidades na capital paulista, uma no Rio de Janeiro e 10 em cidades como Ribeirão Preto, Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo número 1 de vinhos no Brasil.

Latest Posts

MAIS VISTAS

×