O artista plástico brasileiro, residente no Japão, Sancler “Graffit” foi convidado pela Cactus Gaming para estampar sua arte em uma Porsche que está presente no estande da marca durante a Bis Sigma 2025
“Me baseei na história da empresa, paleta de cores e desejos do cliente em ter o carro na cor amarela. A liberdade criativa que a Cactus me ofereceu foi crucial para que eu pudesse desenvolver o meu trabalho e chegar no resultado satisfatório tanto para mim, como artista, quanto para o cliente”, disse o Sancler.
O artista é conhecido mundialmente pelo desenvolvimento de artes customizadas, seja em calçados, automóveis ou pinturas acrílicas sobre telas, já criou peças exclusivas para personalidades como Zico, o volante Casemiro, da seleção brasileira e do Real Madrid; para os lutadores Anderson Silva, Deiveson Figueiredo e Poliana Botelho, do UFC; para a skatista brasileira Yndiara Asp, que participou da Olimpíada de Tóquio; para o ex-jogador da NBA, Muggsy Bogues; para o ex-jogador de Flu e Vasco, Darío Conca; para o ator norte-americano Michael Beach, famoso por atuar em filmes como “Aquaman” e na série “Third Watch”, entre outros.
Sancler explicou o desenvolvimento do projeto e ressaltou sua facilidade em realizar essa arte sem esboçar nada no papel, ou seja, todo processo criativo acontece durante a execução do projeto.
“A aplicação é feita direto no carro, na tinta mesmo, como se fosse uma tela branca, a partir de tudo o que eu coleto de informação com o cliente, o processo acontece de forma orgânica durante a execução. Nenhum cliente meu tem acesso ao projeto antes da entrega oficial. Eles só veem o projeto quando ele está totalmente finalizado. O que mais gosto disso é ver a reação do cliente na entrega”, disse o artista.
A porsche grafitada está presente no estande da BiS SiGMA e, agora, além de um carro de luxo, a Cactus conta com uma verdadeira obra de arte circulando pelas ruas.
A Cactus está presente na BiS SiGMA Américas, o maior evento de iGaming da América Latina, entre os dias 7 e 10 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A 5ª edição reunirá cerca de 18 mil participantes, 600 expositores nacionais e internacionais, 300 palestrantes e mais de 2.000 afiliados para discutir as tendências de mercado, inovações tecnológicas e estratégias que definirão os rumos da indústria de jogos e apostas em franca expansão na Latam.
