segunda-feira, 15 agosto, 2022

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BURGER KING CONVIDA SEUS CLIENTES A SAÍREM DE SUAS LOJAS SEM PAGAR

Por meio do Clube BK, seu novo Programa de Recompensas, os consumidores agora acumulam pontos em todas as compras e podem trocar por produtos e ofertas especiais 

São Paulo, 27 de agosto de 2021 – Quer sair do BK sem pagar? A gente te explica como! Alinhando mais uma vez tecnologia com criatividade, o Burger King dessa vez está lançando uma nova campanha que explica de maneira bem divertida os benefícios do Clube BK que permitem juntar pontos a cada compra e que podem ser trocados por produtos e ofertas especiais. A campanha, assinada pela DAVID, contou com um pré-lançamento que aqueceu as redes sociais do BK com enquetes e pílulas, seguido de um vídeo oficial que  será veiculado no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da rede, explicando aos BK Lovers que por meio do Clube BK é simples e fácil sair das lojas sem pagar.  

“Essa campanha para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

“Convidar as pessoas a saírem sem pagar seria impensável em qualquer restaurante. Mas o BK não é qualquer restaurante. O BK é o BK”, diz Rogério Chaves, Diretor de Criação da DAVID São Paulo​ 

O Clube BK é o primeiro programa de fidelidade de fast-food no Brasil, além de ser o primeiro país da rede Burger King a contar essa inovação que segue em expansão e escala. Em apenas meses, o Clube BK já possui mais de 1.5 milhões de usuários inscritos e tem o objetivo de oferecer recompensas e benefícios exclusivos aos BK Lovers. O programa funciona com acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou descontos, onde cada R$ 1 real comprado é convertido automaticamente em 1 ponto. Ao se cadastrar no aplicativo oficial da marca, o cliente consegue acumular pontos comprando pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF em lojas participantes. Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento. O programa está disponível em todo território nacional, para Android, IOS e integrado com todos os canais digitais do BK (app, totens de autoatendimento e delivery próprio), além das lojas físicas. 

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Apostando e investindo cada vez mais em novas tecnologias com o objetivo de se tornar uma food tech, o BK tem como estratégia abranger três pilares fundamentais para o crescimento sustentável do seu negócio: conveniência, personalização e qualidade dos seus produtos. Por meio de uma jornada de compra definida e sem fricção, a rede de fast-food consegue oferecer muito mais conveniência e -benefício para os seus consumidores. E com o Clube BK, um grande passo foi dado, o de alavancar ainda mais a estatura da marca e dos seus diferenciais competitivos com o uso intensivo da tecnologia e de dados. 

 SAIA DO BK SEM PAGAR | CLUBE BK 

SOBRE BK BRASIL S.A. 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite www.burgerking.com.br;  www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID 

Campanha: Saia do BK sem pagar 

Cliente: Burger King Brasil 

Produto: Clube BK 

Global CCO & Partner: Pancho Cassis 

MD, Global COO: Sylvia Panico 

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão 

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 

Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto 

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Ana Carolina Cury 

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Ana Beatriz Duarte  

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel  

Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado 

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Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira 

Social Media: Lucas Patrício 

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga 

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Thais Martins, Jade Solano, Vinícius Simon de Freitas, Luiz Garcia 

Produtora: Violeta 

de Cena: Will Mazzola 

Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Carlos Guedes (Cebola) 

Atendimento: Bárbara Matsuda 

Head de Produção: Hugo Castelo Branco 

Coordenação de Produção: Cadu Dantas 

Diretor de Fotografia: Lucas Ribeiro da Cunha  

Pós-Produção: Space Gorilla 

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente 

Montador: Christian Grinstein 

Finalização: André Maluly 

Produtora de Som: Carbono Sound Lab 

Produção: Zé Godoy 

Desenho de Som: Zé Godoy, Ricardo Wey 

Atendimento: Gabi Takan 

Coordenação: Ligia Barros 

Locução: Zema Tãmatchan 

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