sábado, julho 20, 2024

Últimas Notícias

Bumba Meu São João em São Luís inicia nesta quinta-feira, com Xand Avião e Leonardo

Evento será realizado também de 13 a 21 de junho, na área externa do Castelão, com entrada gratuita

O período de festas mais aguardado do Nordeste já começou e tem grandes novidades. O Bumba meu São João em São Luís é um espaço festivo do Maranhão, considerado um dos maiores do mundo. O evento promete agitar a capital maranhense durante os dias 13, 14, 15, 16, 19 e 21 de junho, com shows de grandes artistas nacionais e regionais, na área externa do Castelão. Os ingressos estão à venda apenas para acesso ao camarote, mas 95% do acesso do público ao evento será de forma gratuita.

Entre os artistas confirmados está o cantor Felipe Amorim, considerado o “rei do after” e que garante a diversão. “Estou feliz demais de levar meu show para o Bumba meu São João em São Luís, vamos estrear essa festa com tudo, fazer uma farra massa demais. Quero todo mundo lá curtindo com a gente”, comenta Felipe. 

O line-up completo é muito eclético: passa pelo forró, vaquejada, funk, música eletrônica, sertanejo e a cultura regional, com shows de Xand Avião, Leonardo, Guilherme Dantas, Mari Fernandez, Calcinha Preta, MC Daniel, Zé Vaqueiro, Matheus e Kauan, Matheus Fernandes, Nattan, Dennis DJ, Jonas Esticado, Manim Vaqueiro, Luan Santana, Gustavo Mioto, Felipe Amorim, Toca do Vale, Henrique e Juliano, Ávine Vinny e Zé Cantor.

“É uma honra e uma alegria imensa ser o primeiro artista com deficiência a me apresentar na estreia desse festival grandioso. Espero que minha presença aqui inspire outras pessoas a acreditarem em seus sonhos e perceberem que tudo é possível. Estou muito emocionado e ansioso para compartilhar minha música com o público de São Luis”, declarou Guilherme Dantas, que é uma das maiores promessas do forró deste ano. 

Espaço acessível

Para que toda a população possa se divertir no São João e viver uma experiência inesquecível, o Bumba Meu São João em São Luís terá infraestrutura acessível em todas as áreas do evento, espaços reservados perto dos palcos para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e materiais comunicação impressa e digital inclusiva, contemplando braile, áudio e digital ampliado para pessoas com deficiência visual. 

Com realização da MA produções, produção nacional da Vybbe e produção local da 4maos Entretenimento, com apoio do Governo do Estado do Maranhão e do Ministério do Turismo e patrocínio dos Correios, a festa tem como objetivo ampliar a cultura maranhense com destaque para todo o Brasil. “O São João do Maranhão é reconhecido em todo o mundo por durar muitos dias e valorizar a cultura local. Nós nos somamos nesse legado com o objetivo de ampliar o espaço para receber também artistas de alcance nacional, atraindo o olhar de todo o Brasil para esta festa. Queremos potencializar e aumentar o alcance nacional da força cultural do São João no Maranhão, atrair turistas, movimentar a economia e contribuir para a região”, explica a diretora de marketing da Vybbe.

Serviço – Bumba meu São João – São Luís

13 de junho: Leonardo, Xand Avião e Diego Facó 

14 de junho: Calcinha Preta, Mari Fernandez e MC Daniel

15 de junho: Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes e Guilherme Dantas

16 de junho: Jonas Esticado, Dennis DJ, Nattan e Manim Vaqueiro

19 de junho: Toca do Vale, Gustavo Mioto, Luan Santana, Felipe Amorim 

21 de junho: Henrique e Juliano, Ávine Vinny e Zé Cantor

Horários:

Local: Área Externa do Castelão – Via Castelão – Jórdoa, São Luís – MA

Entrada franca com venda de camarotes 

Mais informações: https://www.instagram.com/bumbameusaojoao/

Latest Posts

MAIS VISTAS