segunda-feira, maio 27, 2024

Últimas Notícias

Bruno Mars no Brasil: descubra como garantir sua meia entrada

Após marcar presença no The Town em 2023, o retorno do cantor Bruno Mars ao Brasil está confirmado. Autor de uma playlist carregada de sucessos que atravessam gerações, o artista promete incendiar os palcos com sua energia contagiante e talento incomparável.

A turnê brasileira de Bruno Mars começará no Rio de Janeiro, onde ele se apresentará no Estádio Nilton Santos, em 4 de outubro. Em seguida, a turnê irá para São Paulo, onde os fãs terão a oportunidade de vê-lo no Estádio MorumBIS, nos dias 8 e 9 de outubro. E encerrando com chave de ouro, Bruno Mars fará uma apresentação imperdível em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha, em 17 de outubro.
 

Os clientes Santander terão acesso exclusivo à pré-venda entre os dias 6 e 7 de maio. Já para o público geral, as vendas começam em 8 de maio, então marque essa data em seu calendário para garantir seu lugar no evento.

Além disso, para tornar esse momento ainda mais acessível, os estudantes terão a chance de adquirir ingressos com meia-entrada mediante a apresentação do Documento Nacional do Estudante. O DNE é o documento oficial das entidades estudantis nacionais que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação. Com a carteirinha, alunos de diversas idades poderão desfrutar das músicas do artistas e ainda receber vantagens exclusivas.

Sobre o DNE

O Documento Nacional do Estudante é o documento oficial das entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.

O Documento Nacional do Estudante segue o padrão nacional com certificado digital que garante que somente estudantes possam usufruir do direito à meia-entrada, evitando fraudes e garantindo que os preços nos cinemas e eventos culturais permaneçam acessíveis à classe estudantil.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas