sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bitci Brasil retoma vendas do fan token do Coritiba nesta quarta-feira

A reabertura de vendas do ativo está marcada para começar às 9h.

usuários do mercado de ativos digitais já podem comemorar. Produto de destaque no ramo esportivo e a mais nova estreia da corretora Bitci Brasil, o fan token do Coritiba já tem uma data marcada para a reabertura de suas vendas. O ativo estará novamente disponível para aquisição a partir desta quarta-feira (13), no site da Bitci Brasil.

O Fan Token Coritiba chegou ao mercado global causando uma grande movimentação. Com um total de R$ 5 milhões em fan tokens emitidos na plataforma da Bitci Brasil, o ativo iniciou o segundo semestre de 2022 como uma das grandes promessas para amantes do futebol, tudo a um preço de R$ 1 a unidade.

Em menos de uma semana após o seu lançamento, as expectativas foram atingidas. Até o dia 7 de julho, fim do primeiro período de comercialização do produto, um total de 1 milhão, 428 mil e 379 unidades haviam sido vendidas, conforme informou a Bitci Brasil.

“Pouco tempo após a sua estreia, o fan token do Coritiba tornou-se um grande sucesso. Não tínhamos dúvidas de que uma marca gigante como a do Coxa atrairia a atenção dos usuários do mercado. Estamos felizes com os resultados conquistados até agora e com grandes expectativas para o futuro”, comentou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A reabertura de vendas do fan token do Coritiba vai começar nesta quarta-feira (13), a partir das 9 horas – horário de Brasília. O ativo pode ser adquirido, mais uma vez, na plataforma da Bitci Brasil, pelos usuários da corretora.

Ao lado dos Campeões

A Bitci Brasil tem um grande histórico em atuar ao lado de campeões. Outra marca brasileira que a empresa multinacional lançou no mercado de tokens utilitários foi a da Seleção Brasileira de Futebol. A corretora é parceira oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja Também  Favorito no salto com vara, Sam Kendricks contrai Covid e abandona Olimpíada

O ativo da seleção mundial estreou no exterior no site da empresa e teve o seu primeiro lote totalmente comercializado menos de 24 horas após o seu lançamento.

Em breve, os fan tokens da Amarelinha e de outras marcas devem se juntar ao fan token do Coritiba no portfólio da Bitci Brasil em território nacional.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: