quarta-feira, abril 17, 2024

Últimas Notícias

Bia Martins fecha parceria com a OMP Racing e Bell para a segunda temporada na HB20 Racing Cup

Além disso, a piloto teve os patrocínios da Volda Peças e Hipper Freios renovados. Primeira etapa da competição paulista será dia 25 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos.

Bia Martins (KMCom / Divulgação)

Bia Martins
(KMCom / Divulgação)

Bia Martins ao lado de Walter Savaglia (à esquerda) e Thiago Pucca (à direita) (KMCom / Divulgação)

Bia Martins ao lado de Walter Savaglia (à esquerda) e Thiago Pucca (à direita)
(KMCom / Divulgação)

São Paulo, 15 de fevereiro de 2024

A temporada 2024 do automobilismo brasileiro já teve início, mas, para alguns, as atividades terão início ainda neste mês de fevereiro. Esse é o caso da piloto paraibana Bia Martins, que vai acelerar pelo segundo ano consecutivo na HB20 Racing Cup (antiga HRacing Cup), com grandes chances de se destacar na competição. A primeira etapa da disputa vai acontecer dia 25 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos.

Uma novidade empolgante para Bia nesta temporada é a parceria com a OMP Racing e Bell Helmets, integrando um seleto time de pilotos que carregam essas marcas como destaques em suas carreiras. Além disso, a atleta renovou os patrocínios da Volda Peças e Hipper Freios. Para Bia, o apoio de grandes empresas em sua jornada automobilística tem o potencial de resultar em um desempenho excelente nas pistas, impulsionando ainda mais sua carreira no esporte. 

“Estou muito feliz com a oportunidade de contar com o apoio de empresas tão importantes, que fazem parte diretamente da indústria automobilística do país – algumas delas, do mundo! Acredito que será um ano abençoado e de muito aprendizado. A expectativa é boa, já que conheço bem o carro e a pista. Meu objetivo é subir ao pódio em todas as cinco etapas da competição”, afirmou Bia sobre a temporada.

Como bem destacou Bia, a temporada 2024 da HB20 Racing Cup contará com cinco etapas, seguindo o mesmo formato do ano anterior, com quatro delas acontecendo no Autódromo de Interlagos e a última no Autódromo Vellocitta, localizado em Mogi Guaçu (SP).

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas