quarta-feira, julho 24, 2024

Últimas Notícias

Beneficente: Com letra de Rick Sollo, dupla Rick & Renner lança a música “Estou Aqui”

Disponível em todas as plataformas de músicas dia 04/07, a faixa terá todo o valor arrecadado para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul (RS)

Uma das mais tradicionais e consagradas duplas da história da música sertaneja, Rick & Renner lançam no dia 04 de julho (quinta-feira), a partir das 18h a canção “Estou Aqui” nas principais plataformas digitais. O single é uma composição de Rick Sollo e foi feito especialmente para arrecadar fundos para ajudar às vítimas da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.

Faça o pré-save pelo link: Link 
 

Um lançamento Radar Records com produção de Rick Sollo e Marquinhos Nascimento, “Estou Aqui” retrata toda a fé, força e esperança que devemos ter para recomeçar a vida mesmo após viver uma grande tragédia. A faixa conta também com um videoclipe super emocionante e cheio de cenas tocantes, que estará disponível no canal oficial dos artistas no YouTube simultaneamente.

“Pedi muito a Deus uma outra forma de ajudar o Rio Grande do Sul depois de fazer um show beneficente e ficar transtornado com tudo que vi por lá. Algo diferente das ações que já fizemos e participamos, então tive a inspiração de escrever essa canção e doar todos os direitos autorais para os nossos irmãos gaúchos”, comenta Rick Sollo. “Tudo foi feito com muito carinho e esperamos que todos vocês curtam e se emocionem bastante!”, completa Renner.

Vale ressaltar que a dupla Rick & Renner já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizou mais de 15.000 apresentações e vendeu mais de 15 milhões de discos. Em 25 anos de sucesso, já se apresentaram para um público estimado em mais de 225 milhões de pessoas.

Letra 

ESTOU AQUI (Rick Sollo)

Tudo, meu Deus eu perdi tudo

Hoje eu não tenho nada

Mas não perdi a Fé E vou recomeçar

Tudo, meu Deus tu és meu tudo

Não temerei mais nada

Hoje o que me resta

É te adorar

Senhor hoje eu não tenho onde dormir

E do meu acordar eu nada sei

Não sei mais o que estou fazendo aqui

Mas sei que em ti descansarei

E te louvarei

Eu te louvarei

Não desanimarei

Te glorificar hoje é tudo o que eu sei

E o que eu perdi

Eu peço a ti

Transforme em forças para não desistir

Eu perdi tudo, mas estou aqui.

Latest Posts

MAIS VISTAS