segunda-feira, 4 julho, 2022

Dicas de como melhorar o dia de uma amiga...

Há muitos amigos em nossas vidas que são como parte da família, como se fosse irmão de outra mãe que muitas vezes...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 ferramentas digitais para o departamento de compras da sua empresa

Quando se está no meio empresarial, é difícil definir qual é o setor da empresa que é o mais caótico. Sabemos que...

4 páginas para encontrar conteúdos de vendas

Existem profissões onde por mais que você estude, se forme, tenha seu diploma que garanta que sim, você entende desse determinado assunto,...

Pousada Paraty Paradiso

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Aqui na Pousada Paraty Paradiso você se torna parte...

GKay Nua!

GKay aproveitou o domingo de sol no inverno do Rio de Janeiro para curtir a piscina como veio ao mundo: pelada! A...

Banho quente para espantar o frio

Para combater o frio intenso que toma conta da maior parte do Brasil, nada melhor do que um bom banho quente para aquecer. Entre banheira, SPA ou ofurô, veja qual é a melhor opção para se conseguir esse objetivo

Segundo a Climatempo, grande parte do Brasil, vai enfrentar um frio atípico, que já começamos a vivenciar, para o mês de maio temperaturas abaixo de 10ºC, previsão de neve e “chuva congelante” para estados do Sul e geadas para outros trechos do país.

Tais mudanças na temperatura deixam nosso organismo mais propenso a tensões musculares, contraturas, má circulação, entre outras. isso, é natural que busquemos maneiras de manter nosso corpo aquecido. Para isso, um bom banho quente de imersão é uma ótima pedida para espantar o frio.

Mas, para melhor aproveitar a água quentinha nos dias temperatura baixa, qual a melhor opção: banheira, SPA ou ofurô? Segundo a arquiteta Maria Fernanda, sócia- proprietária do Estúdio 4 Soluções em Arquitetura, todas as três opções são ideais para o outono/inverno, vai depender do projeto e do gosto pessoal do cliente. “Existem opções no mercado, tanto de banheiras, SPAs e ofurôs sistema de aquecimento de água. Isso faz com que estes produtos possam ser usados mesmo nas estações mais frias do ano. Então, a escolha vai depender do modelo que melhor se adequa ao local, à de interiores e ao perfil do morador”.

De acordo a arquiteta, como estamos falando de dias frios, o ideal é que um destes produtos seja instalado em um local fechado, como no banheiro, por exemplo. “A sala de banho é um dos ambientes mais íntimos da casa. Então, o mais usual é especificar banheiras individuais ou SPAs de um ou dois lugares, no caso de uma suíte”.

Veja Também  Medrado se diz magoada com Solange por fala após ganhar carro em dinâmica
Veja Também  LG INOVA AO APRESENTAR AR-CONDICIONADO QUE PODE SER USADO COMO OBRA DE ARTE

Maria Fernanda disse que as banheiras também estão ganhando espaço, cada vez mais, nos quartos. “Os casais estão investindo muito neste tipo de projeto. Neste caso, além das banheiras e SPAS, os ofurôs compõem muito bem a decoração do ambiente, tanto as individuais como as de dois lugares. Isso traz modernidade ao espaço, além do aconchego e a comodidade de, em dias frios, chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, relaxar um banho quente e ir direto para a cama”.

Já para quem busca um momento em família, declarou a arquiteta, é recomendado o uso de SPAs, por se tratar de um produto maior e várias opções de lugares. “Para que todos os moradores da casa possam usufruir de um bom banho quente, é ideal instalar o SPA em uma área comum como varandas e espaços gourmet, tomando o cuidado de fechar o ambiente com vidro, por exemplo”.

Para não errar na hora de escolher o produto que melhor se adequa a suas necessidades, alertou Maria Fernanda, é preciso buscar a ajuda de um profissional de arquitetura. “Fazer um projeto é muito importante para que especificar o melhor produto que se adequa ao espaço, perfil e ao desejo do cliente, seja SPA, banheira ou ofurô. isso, aquele banho quente e relaxante nos dias mais frios é garantido”.

Benefícios

Como já citado acima, tensão muscular, contraturas e má circulação são alguns sintomas que nosso corpo apresenta quando exposto a baixas temperaturas. Segundo Paulo Leite, consultor de MKT da Riolax, Rede de Franquias brasileira especializada em SPA, Banheira e Ofurôs, além de aquecer, o banho quente de hidromassagem ajuda a combater estes problemas. “Isso acontece porque, uma vez que a água aquecida entra em contato o corpo, ela relaxa os músculos, fazendo com que o sangue volte a circular mais livremente pelo corpo”.

Veja Também  Styll Baby Apresenta Linha Princesas

De acordo com o consultor, os efeitos terapêuticos do banho quente de hidromassagem podem ser potencializados com o uso de sais de banho, velas aromáticas e óleos essenciais. “Os aromas destes produtos causam a sensação de relaxamento e calmaria. Além disso, cria condições agradáveis para que, durante o banho, a pessoa possa ler um bom livro, assistir a um filme, meditar ou até mesmo curtir um romance a dois. Isso irá ajudar a aquecer não só o corpo, mas também o coração”.

Veja Também  MRV lança mais um empreendimento na zonal sul de São José

Mas, alertou Paulo, é preciso se atentar à temperatura do banho. “Mantenha sempre a água em torno dos 37º, próximo a temperatura natural do nosso corpo, para evitar a queda de pressão e o ressecamento da pele”.

Leite declarou que na Riolax é possível encontrar uma linha completa de banheiras, SPAs e ofurôs para todos os estilos de banho. “Temos os três produtos com uma grande variedade de modelos, tamanhos e, é claro, com a opção de sistema de aquecimento de água para garantir todo o conforto neste outono/inverno que, tudo indica, será o mais rigoroso que já tivemos nos últimos anos”.

Comentários

Latest Posts

4 páginas para encontrar conteúdos de vendas

Existem profissões onde por mais que você estude, se forme, tenha seu diploma que garanta que sim, você entende desse determinado assunto,...

Pousada Paraty Paradiso

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Aqui na Pousada Paraty Paradiso você se torna parte...

GKay Nua!

GKay aproveitou o domingo de sol no inverno do Rio de Janeiro para curtir a piscina como veio ao mundo: pelada! A...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Completamente Nua, Naiara Azevedo esbanja beleza e sensualidade: ‘Maravideusa’

Cantora deu o que falar na web com clique pra lá de ousado e conseguiu atingir 106 mil curtidas dos seguidores.

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e fala em se matar

Maria Helena (PSD), afirmou que está bastante abalada e até chegou a pensar em tirar a própria vida após ter vídeo íntimo...

Mulher filmada em cena de sexo no show de Henrique e Juliano denuncia estupro

Vídeo do momento viralizou nas redes sociais; divulgar imagens íntimas é crime e pode gerar pena de um a cinco anos.

Modelo, dançarina e influenciadora digital Etiane Felix recebe proposta para ser a capa da revista Sexy

No auge dos 30 anos, Etiane Felix, mais conhecida como Japonegra, inspira outras garotas e mulheres que sonham em fazer da internet...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: