segunda-feira, 15 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atriz de ‘Stranger Things’ fica nua e usa orgia como protesto

Atriz e cantora fala sobre liberdade e autoimagem em nova música que vai fazer parte de seu segundo disco de estúdio.

Além de atriz, Maya Hawke, conhecida por viver Robin Buckley em “Stranger Things”, é cantora e tem uma carreira musical. Ela lançou recentemente um clipe para “Thérèse”, faixa que estará em seu segundo álbum de estúdio, “Moss”, a ser lançado em setembro.

Com direção de Brady Corbet, o vídeo a filha das estrelas Uma Thurman e Ethan Hawke nua e comandando o que parece ser uma orgia no meio da floresta. A proposta se adequa à temática da canção, que fala sobre liberdade sexual e segue a proposta musical de pop/rock com veia indie e folk.

Em comunicado, Maya Hawke falou sobre a faixa e como ela se relaciona com a filmagem em questões que envolvem a consciência corporal e um sentido “primal” que, para a cantora, todos nós perdemos.

“‘Thérèse’ é sobre os espaços secretos que construímos, onde estamos livres para sermos nós mesmos, em um mundo que sempre, intencional ou sistematicamente, nos entendendo de forma errada. O quão duro temos que lutar contra forças internas e externas apenas para amar um ao outro, nos amar, amar nossos corpos. ‘Thérèse’ é um chamado para retornar à mente do iniciante. Um lembrete, mesmo que só para mim.”

Assista ao clipe:

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: