- Publicidade -

e Biah Rodrigues viveram um dia cheio de emoção. Depois de oficializarem a relação em uma cerimônia civil realizada em , no Interior de São Paulo, eles participaram de um Chá Revelação para descobrir o do bebê que estão esperando. Grávida de 3 meses, depois de uma contagem regressiva a Distrito Federal 2018 estourou um balão preto e foi coberta por papeis picados na cor azul. “Estamos muito felizes, desejo que venha com muita saúde”, disse a , pedida em em de Noronha.

Sorocaba desconversa sobre nome do bebê

Em coro, amigos e familiares de Sorocaba e Biah Rodrigues pediram que o casal aproveitasse a ocasião para revelar também o nome do . “Se fosse menina já estava definido, mas menino a gente ainda vai ter que dar uma pensadinha”, afirmou o músico. Diante de mais pedidos e ele assumiu uma discordância do casal: “A gente ainda está brigando um pouquinho pelo nome e só vamos revelar em um próximo momento”.

Sorocaba vibrou ao saber que seria pai

Muito emocionado, o cantor, dupla de Fernando Zor, assumiu que ficou eufórico com a notícia de que seria pai. “Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas”, afirmou. E revelou, animado: “Estamos chocados e muito felizes em poder compartilhar isso com vocês. Era uma coisa que eu queria demais. Estou muito feliz! Olha que ! (…) Vou ser pai! “, vibrou.

Biah Rodrigues chorou em casamento com sertanejo

O grande dia do casal Biah Rodrigues e Sorocaba foi muito emocionante. Com lágrimas nos olhos, a estudante de medicina, cujo abdômen definido ganhou elogios na web, fez uma declaração pública: “Nem sei por onde começar. Você foi a resposta das minhas orações, apareceu de repente mostrando que vinha para ficar e eu tão medrosa, desacreditava dessa coisa de amor, de paixão. Eu demorei muito para mudar completamente o foco da minha vida e ter certeza que eu tinha achado o meu grande amor”. E completou fazendo um pedido repleto de amor: “Meu esposo, meu melhor amigo e agora o pai dos meus filhos. Esse um ano e meio nós vivemos um romance de , que nem conto de fadas. Parece um sonho! Você é meu príncipe encantado, que não nunca mediu esforços para dar o melhor de si e me fazer a mulher mais feliz. Por isso, eu estou aqui para te prometer algumas coisas: prometer que estarei sempre ao seu lado, nas alegrias e também na tempestade. Case-se comigo hoje e todos os dias”

- Publicidade -

Deixe uma resposta