- Publicidade -

O , da , se emocionou ao ler uma de um de 10 anos, que pedia uma de de ao  porque a mãe estava sem condições financeiras. O apresentador estava ao vivo em um jornal da emissora, em Catalão, em Goiás, na última terça-feira, 26.

“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão”, escreveu a criança.

Quando lia o trecho citado acima, o jornalista começou a chorar e teve que parar por algum tempo. Após pedir desculpas, ainda emocionado, ele continuou a ler a carta até o final.

“Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”, contou o garoto.

Após a repercussão, Alaor foi até a casa da família e conheceu a mãe, que trabalha como motorista de transporte escola, e os dois filhos. A carta do menino já foi e os presentes devem ser entregues pelos Correios entre os dias 16 e 20 de dezembro.

O texto lido pelo apresentador faz parte do projeto “Papai Noel dos Correios”, no qual as pessoas podem “adotar” uma cartinha e presentear uma criança no Natal.

Veja Também  Casais radicais: descubra opções de presentes para o dia dos namorados de R$69 até R$789

Assista ao vídeo:

- Publicidade -

Deixe uma resposta