Após reclamar de favoritismo de Davi no BBB 24, Fernanda foi chamada de racista por dizer que ele arrumaria “emprego de segurança”
Fernanda Bande deu o que falar nas redes sociais após reclamar sobre o favoritismo de Davi no BBB 24 e falar uma frase considerada racista pelos internautas. Durante uma conversa com Giovanna Pitel no quarto Gnomo, na madrugada desta quinta-feira (28/3), ela disse que o brother arrumaria um “emprego de segurança”.
“Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço”, começou a sister. Ela criticou ainda o fato do baiano falar muito sobre se comprometer com o jogo e disse que “comprometimento de c* é uma r*la bem grossa”.
Na sequência, ela disparou uma sugestão: “Vai arrumar um emprego de segurança em um prédio”. “Não vai precisar”, respondeu Pitel, ao que a amiga afirmou: “Lógico, porque ele vai ganhar R$ 3 milhões”.
As imagens da conversa geraram revolta e levaram a palavra “racista” a ser uma das mais comentadas no X, antigo Twitter. “Fernanda acabou de dizer que Davi tinha que procurar um emprego como segurança de prédio. Essa fala é totalmente racista, muito racista!! O pior de tudo é a Pitel concordar e dar risada”, comentou um usuário na rede social.
Outra pessoa escreveu: “Não me choca, desde o início do programa que eu sei que ela é racista. Já falei até sobre [isso] em um grupo de amigas. Sou mulher preta, amor, conheço de longeeeee, eu sinto o cheiro”.
Uma terceira pessoa comentou que “toda semana tem uma fala bizarra de Fernanda do BBB” e que “dessa vez [foi uma fala] bem racista. “E tem gente que continua achando que é jogadora”, completou.
ASSISTA
Com ifnormações de Metrópoles.