domingo, julho 21, 2024

Últimas Notícias

ASSISTA AQUI! Casal de criadores de conteúdo transforma lua de mel em reality show +18: “Sem censura”

Brenda Parisotto e Willyan Schumann, conhecidos como Lil Daffy, transmitiram a lua de mel ao vivo

São Paulo, julho 2024 – Brenda Parisotto e Willyan Schumann, conhecidos como casal Lil Daffy nas plataformas de conteúdo adulto, estão dividindo as intimidades de seu casamento com os fãs.

Após os criadores de conteúdo adulto se casarem em uma praia paradisíaca do Caribe, eles transmitiram a lua de mel ao vivo através do OnlyFans e da Privacy.

“Foi uma espécie de reality adulto, gravamos nossos dias e nossas aventuras”, conta Brenda, revelando que eles faturaram mais de R$ 50 mil com a transmissão.

“Tudo sem censura, era um pedido dos nossos fãs. Entramos nisso depois de vazarem nossos vídeos íntimos. Levamos o celular na assistência e o técnico espalhou na internet. Decidimos parar de sofrer, assumir nosso lado exibicionista e faturar com isso”, continuou.

E isso não é tudo! Durante a viagem, os dois também gravaram conteúdos em público, incluindo cenas no mar, na piscina do hotel, em meio a natureza e em um jet ski.

“Sempre rola alguma escapadinha, gostamos dessa coisa de ser pego no flagra, de ter uma adrenalina. E os fãs gostam disso, desse perigo”, afirmou Willyan.

Vale dizer que, apesar de gravarem conteúdo explícito para postar na web, o casamento de Brenda e Willyan é fechado e monogâmico. Eles decidiram mostrar seu lado exibicionista ao mundo após vídeos íntimos deles serem vazados na web por terceiros.

“Temos um estilo de vida tradicional, somos um casal fechado, não saímos e nem gravamos com outros homens e mulheres. E somos muito felizes assim, nunca pensamos em abrir nosso casamento”, comentaram. “Então quem vê nossos vídeos se sente como um voyeur, espiando o nosso dia a dia e as nossas aventuras. Não somos personagens, nem atores. Somos um casal que ama se exibir”.

Latest Posts

MAIS VISTAS