Você precisa de algumas boas dicas loja de roupas? Então você está no lugar certo, já que por aqui você vai ter algumas boas ideias para fazer a sua loja de roupas, online ou não, ter um up nas vendas.
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Crie um bom (e chamativo) nome
Antes de mais nada, é fundamental considerar os processos iniciais do que seria um bom projeto de loja de roupas. Afinal, começar escolhendo um bom nome é crucial para definir se a sua loja vai ou não chamar a atenção logo “de cara”.
Por isso, escolha um nome fácil de falar, fácil de lembrar e prático de ser escrito. Prefira nomes com vogais do que nomes com muitas consoantes. Afinal, as vogais são mais fáceis de escrever, ouvir e falar.
Além disso, pense no seu público-alvo e escolha um nome que combine com a personalidade dele. Não escolha nomes que não combinam com as pessoas que realmente vão comprar de você.
Fonte: Site Universidade Revenda.
Cuidado com as fotos aleatórias no Insta
Por mais que a internet, hoje, ajude a divulgar loja de roupas, você precisa pensar nisso de maneira mais estratégica. Isto é, não basta somente postar fotos aleatórias no seu Instagram. É preciso fazer isso com um pouco mais de estratégia e cuidado, de maneira a conduzir as pessoas para a compra.
Fotos de looks diários ajudam a engajar. Mas se você quer um “algo a mais”, prefira postagens mais direcionadas com um objetivo claro e que você possa medir.
Crie um dia especial de promoções
Ao criar um dia especial de promoções, você faz com que as pessoas comecem a associar aquele dia com a sua loja. Nos supermercados, por exemplo, tem dias de várias ofertas: terça verde, quarta da carne, quinta da padaria e por aí vai.
Na sua loja de roupas, você pode adotar uma estratégia semelhante para que as pessoas comecem a associar o dia a sua loja e a um momento de compra.