Marcas se unem, pela primeira vez, e apresentam um dos tênis mais icônicos do portfólio com o DNA Aramis

Referência em moda masculina premium no Brasil, a Aramis, em parceria com a New Balance, lança uma releitura exclusiva do 327, modelo consagrado por sua silhueta retrô-futurista, minimalista, elegante, e com alma urbana.
O 327 by Aramis combina texturas com um shape versátil, ideal para quem transita com facilidade entre o casual e o sofisticado. O resultado é um sneaker statement, capaz de elevar qualquer look e traduzir um novo lifestyle masculino: mais autêntico, contemporâneo e alinhado com seu tempo.
Confeccionado em couro, o modelo garante qualidade, durabilidade e conforto, além de favorecer a respirabilidade, mantendo os pés frescos ao longo do dia. É a escolha ideal para quem valoriza estilo sem abrir mão de tecnologia. Para completar a versatilidade, o tênis acompanha duas opções de cadarço.
Tênis 327 – créditos: Divulgação
A parceria também celebra o processo criativo de Aramis, que segue ampliando suas conexões com o universo do streetwear, sem abrir mão da alfaiataria e da tecnologia que sempre estiveram no seu DNA.
Tênis 327 – créditos: Divulgação
Com tiragem limitada, o modelo já está disponível nas lojas selecionadas da Aramis e no e-commerce da marca.
Sobre a Aramis
Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 120 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.
Sobre a Aramis Inc.
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros. Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 120 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.