- Publicidade -

A , que ficou entre as finalistas do concurso do Brasil 2018, exibiu as suas novas formas em fotográfico pra lá de estiloso e cheio de atitude. Em nova fase, a paranaense de 21 anos se tornou para mostrar o corpão definido, fruto de um ano de pura dedicação. Ela conta que não estava satisfeita com o que via no espelho.

“Não me achava atraente, sempre via algum defeito. Agora que cresci os músculos, dei uma diminuída para secar e rasgar mais o abdômen, estou mais confiante. Não quero ser forte como a Juju Salimeni ou Gracyanne Barbosa, acho que uma musa fitness precisa ser mais natural do que elas, mais feminina mesmo. Não quero shape atlético, elas sacrificam muitas coisas, eu vivo normal, não sou daquelas viciadas em treino e dieta”, diz.

Para conquistar as formas aí das , Thay conta com ajuda de nutricionista e um médico que, juntos, cuidam da saúde e do treino da nova musa. E pra quem pensa que ela sofre para ficar sarada, nada disso. “Não passo fome, não tenho dieta radical. Como arroz integral, batata e muita proteína. Tenho um corpo proporcional ao meu biotipo. Gosto desse outro estilo, definida mas ao mesmo tempo slim. É o shape do momento”, avisa. 

Agora, a musa fitness se dedica a levar dicas e informações para outras mulheres, que jovens como ela, querem conquistar o shape dos sonhos e ter mais qualidade de vida. “A minha fase mais sexy da época do concurso ficou para trás, quero mostrar mesmo um conteúdo que empodere as mulheres”.

Fotos: Pedro Colombelli / Edu Graboski / Divulgação

- Publicidade -

Deixe uma resposta