sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após briga com socos, Lexa grava áudio com funcionárias. Ouça

Escute na íntegra a conversa que a cantora teve com as funcionárias que brigaram e se agrediram.

A Coluna LeoDias recebeu com exclusividade áudio gravado por Lexa, logo após duas de suas funcionárias terem se agredido. Na gravação, a cantora tenta entender o que aconteceu, mas as mulheres não entram em um acordo sobre quem começou a briga. A artista ainda se mostra preocupada com o estado físico de ambas. Escute na íntegra.

Segundo a nota divulgada pela artista quinta-feira (13/1), ela foi acordada com socos na porta de seu quarto e, ao sair para entender o que estava acontecendo, se deparou com as duas mulheres brigando e se batendo. Ela conseguiu impedir que a confusão continuasse e, enquanto conversava com as funcionárias, uma delas pediu demissão.

“Gente essa aqui é a minha casa, minha casa não é lugar de ninguém ficar se batendo, se uma brigou com a outra. Minha casa não é lugar pra isso, isso não é certo. O que aconteceu? Uma se estressou… você deu tapa nela primeiro, foi isso?”, pergunta tentando entender a situação.

As duas funcionárias, Ana e Ludmilla, se alteram enquanto tentam explicar quem começou a briga, mas não chegam a consenso. “Gente, olha como estão machucadas!”, comenta Lexa, apreensiva.

A artista libera as funcionárias para irem para casa enquanto a cantora toma uma decisão, mas uma delas pede demissão logo em seguida, alegando que a outra mulher precisa mais daquele emprego. Em nota, Lexa disse que todos os pagamentos previstos por foram efetuados. “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”, escreveu. Ouça o áudio na íntegra:

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: