quarta-feira, julho 24, 2024

Últimas Notícias

Aos 50 anos, ex-‘Grande Conquista’ Ana Paula Oliveira surpreende com aparência jovem e relata ser confundida com a namorada do filho

Ana Paula Oliveira, ex-participante do reality show da RecordTV ‘A Grande Conquista’, contou que passou por uma situação engraçada ao lado de seu filho, David Mattos. Aos 50 anos, a influencer ainda esbanja jovialidade, o que já lhe rendeu um momento constrangedor, como o dia em que foi confundida com a namorada do próprio filho de 27 anos.

Screenshot


Quem vê Ana Paula e David juntos, seja em restaurantes ou passeios no shopping, pode até pensar que se trata de um casal. “Já fui para algumas baladas com ele. Temos zero ciúmes um do outro. Ele participa de tudo na minha vida. Não temos tabu entre nós, conversamos sobre tudo”, comenta Ana Paula.


Além de sua dedicação à saúde e à beleza, Ana Paula também se dedica à família, sempre presente na vida de seu filho e compartilhando momentos especiais ao lado da família. “Ser confundida com a namorada do meu filho é um sinal de que estou me cuidando do jeito certo”, brinca a modelo.


Seus seguidores nas redes sociais já chegaram a dizer: “Como ela faz para parecer tão jovem?” e “Ela parece ter parado no tempo!” Esses são apenas alguns dos comentários que recebe em suas fotos. Ana Paula cita que é sempre muito importante cuidar da aparência externa, mas o que realmente faz diferença é o cuidado de dentro para fora.


Além de sua beleza chamativa, nesse ano de 2024 Ana Paula também estreou como destaque da Independente Tricolor, escola de samba paulista da cidade de São Paulo. De acordo com ela, foram seus próprios seguidores que a incentivaram a desfilar no Carnaval.

Latest Posts

MAIS VISTAS