sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre Nero deleta nudes após repercussão: ‘Melhor parar por aqui’. Veja as fotos!

Ator compartilhou fotos ousadas para divulgar trabalho musical.

Quem viu, viu. Quem não viu, ainda pode encontrar prints na internet.

Alexandre Nero causou nas redes sociais na última quinta-feira (18/11) após compartilhar alguns cliques quentes na web, entretanto, o ator decidiu apagar as imagens após a repercussão dos internautas.

O artista publicou alguns nudes para divulgar seus álbuns musicais já lançados e acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter .

Após a repercussão, Alexandre apagou as postagens no Instagram e revelou que foi apenas um teste.

“Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80”, afirmou.

Na sequência, ele reforçou que a divulgação era somente para os discos, para comunicar que o álbum já estava nas plataformas digitais. Ele falou ainda que, apesar de ter excluído as imagens, os prints serão eternos.

Tinha muita gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo. O novo lanço ano que vem. E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui”.
Alexandre Nero

Na legenda da publicação, Nero fez questão de informar que os dois discos estão disponíveis nas plataformas digitais e fez piada sobre o texto.

“Tá bem vai… onde está ‘peitinho’ leia-se ‘tórax muito bem torneado’, porque eu não fico me ferrando na malhação pra vir aqui me diminuir”, brincou.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: